Leandro de Sá aceita cargo de diretor da TV Codó

Leandro de Sá

O blog do Acélio foi comunicado, à tarde, que haveria uma boa notícia no meio da comunicação televisiva codoense nesta sexta-feira, 13, e que esta viria da mais nova emissora da cidade, a TV Codó. Pois bem, a informação se confirmou.

Por telefone o talentoso repórter Leandro de Sá nos confirmou que é o mais novo diretor de jornalismo da afiliada da rede Meio Norte de Comunicação. O convite lhe foi feito pelo diretor Michel, com o aval do prefeito Zito Rolim e do assessor de comunicação, jornalista Alberto Barros.

Leandro aceitou. Não nos falou ainda sobre que mudanças pretende implantar, mas certamente, pela competência que lhe fez ser o indicado para o cargo, quando virem serão todas para o melhoramento dos índices de audiência da TV Codó.

De público, os nossos parabéns. Votos de sucesso.

9 comentários sobre “Leandro de Sá aceita cargo de diretor da TV Codó”

  1. acho ele muito arrogante e uma voizinha antipatica o zita kada vez se afundando num buraco de incompetencia. só é bom pra oposição por que ? os binezista já estão quase todos lá dormindo com o zito e &ia esse pavo vão longeeeeeeeeeeee chama logo o antonio figueiredo da a secretaria de patrimonho pra ele tbm rsrsrsrsrrrssrrrsrrsrsrrrrrs

  2. Concordo com o amigo Ivofarma, esse titulo, alias se pode chamar de titulo ne. mais uma vez mostra a incompetência já visível do Sr. Alberto Barros, meu Deus quem é Leandro de Sá, Sá de que sabe nada, sensato, sem vergonha e pior safado viu. Pelo amor de Deus Zito até nisso vossa excelência não tem competência de escolher… No mínimo quem deveria ser a diretora de lá seria a Keli Macedo, é a mais capacitada daquela que vocês chamam da imagem da gente.

Deixe um comentário