Leia o resumo do programa eleitoral de prefeitos desta quarta-feira

ZÉ INÁCIO – O candidato do PSB criticou a utilização de obras, como a de asfaltamento da cidade, cujos benefícios são pequenos aos cidadãos pois a maioria, na opinião dele, é feita por máquinas e não por gente. Seu marido desempregado, você não tem uma assistência na sua saúde, o seu filho não tem possibilidade de emprego, não tem uma perspectiva de vida, não posso entender”, questionou

PROF. ANTONIO CELSO – Repetiu o programa com sua biografia e críticas aos candidatos apoiados pela família Sarney

PV – Zito mostrou que Codó tem previsão de crescimento maior que a do Brasil (4%) e a da CHINA (8%) uma vez que a nossa cidade, em termos de consumo, deve crescer em torno de 12% ao ano. Segundo o programa, os dados são da revista EXAME, de circulação nacional.

COLIGAÇÃO UNIÃO POR CODÓ – punida mais uma vez com perda de mais de seis minutos (dos 9 que possui) por desobedecer o art. 53-A, da lei das eleições (incluir em programa de vereador propaganda de prefeito). No tempo que restou voltou a mostrar o hospital da criança com falas de Francisco Nagib ( de dentro da maquete eletrônica) e de Zé Francisco falando sobre saúde.

BINÉ – De dedicou seu tempo a falar sobre Agricultura. Disse entre outras coisas que vai revitalizar a Psicultura na vila fomento,criar a Feira do produtor, realizar obras nas escolas rurais e ampliar o sistema telefônico na zona rural.

“Vamos transformar Codó num grande pólo produtivo(…)este é o meu desejo, este é o meu compromisso”, disse o candidato do PDT

Deixe uma resposta