Leitor denuncia assaltos por causa de falta de iluminação pública na Trizidela

Um leitor do blog, identificado como Francisco Alves,  enviou email denunciando a falta de iluminação pública num trecho super movimentado  do bairro Trizidela que fica entre o Motel Lagoa Azul e a entrada do Novo Residencial. Por conta da escuridão, assaltos estão ocorrendo. O mais recente aconteceu ontem à noite, por volta das 20h.
Diz o email:
Acredito no muito no seu trabalho, sempre com muita etica e responsabilidade. Por isso faço a seguinte denuncia. O trecho do motel lagoa azul até a entrada do residencial da Trizidela como é conhecido está as escuras principalmente na rotatória que dá acesso ao conjunto habitacional,  o que esta propiciando e facilitando os assaltos, como já aconteceu ontem ás 20:00Horas. Quando um casal foi assaltado por dois bandidos extremamente armados. levando celulares e dinheiro.
Peço que publique e que faça essa denuncia em seu blog que é muito acessado.
Atenciosamente,
 Francisco Alves

 

Em nome dos moradores e deste leitor reforçamos o apelo estendendo-o à PM para que reforce sua ostensividade no local e ao secretário de Serviços Públicos, Manoel das Graças Ximenes, para que coloque iluminação pública na área (que, diga-se de passagem, é bem pequenininha secretário)

5 comentários sobre “Leitor denuncia assaltos por causa de falta de iluminação pública na Trizidela”

  1. MENINOS, A FALTA DE LUZ NAS RUAS ESTÁ GERANDO ASSALTOS? PIOR, COM LUZ E
    AR CONDICIONADO, NUM PRÉDIO SITUADO NA PRAÇA FERREIRA BAYMA,OS ASSALTOS
    SÃO CONSTANTES.

  2. Olá Acelio sou moradora do novo residencial da Trizidela, e digo-lhe o denunciante acima tem toda razão, ã escuridão não é apenas no trecho do Motel Lagoa Azul e a entrada do residencial não, se formos pela Marcos Rochas antes da Pontezinha que tem lá já tem escuridão, logo no inicio da noite não pq os moradores ainda estão de portas abertas, mais apartir das 21:00 (hora que saio do trabalho e me retiro pra casa) o medo apavora pq já está tudo escuro, a mesma coisa acontece indo pela rua da Paz. A entrada do residencial é extremamente escura, outro dia qndo eu ia pra lá bem na rotatoria havia um homem parado ao lado de uma moto sozinho, não sei o que ele estava fazendo ali, mais que o medo foi grande foi, que acelerei a moto de uma vez com medo de ser assaltante. Então pedimos ao responsaveis pela iluminação publica que façam sua parte e ilumine enquanto ainda não aconteceu nada serio com ninguem, e pedimos tmbm que a PM e PC tmbm nos ajude fazendo rondas constantemente por lá!!!!

  3. Caro Frederico Antonio Aguiar, não estamos dizeendo que a falta de luz causa assalto, estamos apenas informando as consequencias que a falta de iluminãção causa, pois, o local fica propicio aos vandalos, e outra coisa estamos pedindo apenas que as autoridade façam o papel delas, afinal, temos direitos!!!

Deixe um comentário