Léo Coutinho continua em ritmo intenso na realização de obras na cidade de Caxias

Depois de entregar postos de saúde, campos de futebol, construir uma upa, creches, Ginásios e praças poliesportivas, o prefeito Caxiense incremente a recuperação asfáltica da cidade, após a substituição de 73.000 metros de velhos canos de amianto, considerados cancerígenos, por canos de pvc para dar maior fluidez ao sistema de abastecimento d’água da cidade.

Mas não são apenas as ruas, no centro da cidade, que ganharam asfalto novo após a substituição dos canos velhos, que estão sendo recuperadas. 12.000 metros de asfalto estão sendo esparramados para recuperar diversas ruas nos bairros Antenor Viana, Teso Duro, Fazendinha, São José, Alto da Cruz e Bela vista.

Léo Coutinho sofreu perseguição implacável do Governo de Roseana Sarney, que praticamente estrangulou o desenvolvimento da cidade, mas agora começa a respirar aliviado, pois espera que no Governo de Flávio Dino, a cidade de Caxias volte a ser tratada com o respeito que merece.

“Este é o presente de Natal que estamos entregando aos caxienses. Ruas revitalizadas, asfalto de boa qualidade, obras na saúde, no abastecimento de água. Além da beleza da iluminação pública e de natal, estamos recuperando muitas ruas para maior conforto de nosso povo que merece sempre ter uma cidade cada vez melhor”

 

Deixe uma resposta