Leonel Filho começa a cobrar Nagib por meio de requerimentos

Leonel Filho justificou há pouco que voltou a fazer requerimentos e indicações porque não pode mais pedir diretamente ao prefeito Francisco Nagib como acontecia quando era aliado.

Hoje pediu a reforma e adaptação do prédio da Associação dos Cegos, a reimplantação da casa Nossa Senhora da Natividade que cuidava de pessoas vivendo com HIV/AIDS e também pediu que o prefeito, seu ex-aliado, atualize informações do Portal da Transparência da Prefeitura de Codó.

O parlamentar também pediu, noutro momento, que seja disponibilizar a prestação de contas quadrimestral do governo Francisco Nagib e chegou a dizer que o Ministério Público já esteve na Câmara procurando pela prestação.

Pastor Max disse que qualquer vereador pode ter acesso à esta prestação de contas e a base aliada rejeitou a propositura.

25 comentários sobre “Leonel Filho começa a cobrar Nagib por meio de requerimentos”

    1. Qual será essa conversa que o Max tem que ter ainda para aceitar a liderança do governo? Eita que o prefeito vai ter que aceitar o que esse vereador impor por que não pôde perder mais nenhum

  1. Sr. Leonel, pq essas cobranças não foram feitas quando estava do lado do prefeito?
    Não podia fazer cobranças, é isso?
    A mesada era boa pra se ficar calado, hein?

  2. Antes tarde do que nunca!Tem que ter muita coragem e detrminação pra sair de um governo autoritário,arrogante e ditador.Parabéns vereadores façam o seu papel de defensores do povo e das minorias que clamam por respeito e dignidade.

  3. Valeu Leonel, lembro de você sendo oposição ao Biné e pense num homem arretado kkkk kkkk eu adoro teus discursos só não faz o neném chorar viu. kkkkkkk Fora Nagib!

  4. Agora sim a Câmara vai prestar e esperamos que os 9 edis que se dizem tanto ser a favor do povo,crie vergonha e façam o msm. Antes tarde do que nunca. Parabéns Codó está acordando e os vereadores tbm.

    1. Você está brincando?
      O nobre parlamentar era um excessivo defensor do Prefeito.
      Articulou a reeleição do atual presidente, buscou derrubá-lo do poder e agora parte para o Prefeito.
      Não existe uma sintonia entre as condutas comportamental do nobre vereador.
      Também não se sabe o que ele quer.
      Ninguém esquece de uma resposta sobre funcionários dado ao vereador pelo ex-prefeito Bine em plena câmara municipal quando de repente o vereador virou oposição
      A diferença agora, em relação àquela época, é que não terá um costas largar para ampara-lo.

      Será que o primo Araújo Neto e os não eleitos tinham razão ? O tempo está dando a resposta ao Prefeito.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Essa câmara já virou …Leonel, Junior, Maria Paz e Domingos Reis

    todos eles são ..demais, demais

    o júnior nem se fala, não sabe nada sobre nada

    Até quando o povo vai aceitar e votar em vereadores desse tipo hein??

  6. ANTES TARDE DO QUE NUNCA MESMO, MAIS EU AVISEI QUE NAO QUERIA IR PRA ESSE GRUPO, VOTEI E ME ARREPENDO AMARGAMENTE, SO FUI POR CAUSA DO ZITO. ALIAS NINGUEM DA PREFEITURA, NENHUM FUNCIONARIO QUERIA. MAIS O POVO BOTA E O POVO TIRA.

Deixe um comentário