Fale com Acélio

Em uma noite de festa e confraternização para toda a imprensa codoense, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, conseguiu reunir todo o time dos principais comunicadores do município. O encontro aconteceu no espaço de recepções em um tradicional bar e restaurante da cidade e contou também com as presenças da primeira-dama do município, Agnes Oliveira, o secretário municipal de agricultura, Araújo Neto, o secretário de governo, João dos Plásticos, além de dezenas de profissionais de TV, rádio e da mídia digital.

Na ocasião, foram feitas homenagens aos profissionais que fazem a notí

Imprensa codoense 2018

cia em Codó e região e distribuição de presentes aos comunicadores. Em um clima de muita descontração, o prefeito Nagib realizou uma dinâmica com os convidados, realizando a votação e eleição dos melhores do ano em cada categoria. Blogueiros, radialistas, repórteres, apresentadores, cinegrafistas e editores colocaram no papel a sua escolha. Dentre os eleitos estavam o repórter Sena Freias, o radialista Daniel e o Diretor de TV, Cícero de Sousa.

Clima de harmonia e união

Das mãos da primeira-dama Agnes Oliveira e do Prefeito Nagib, os comunicadores receberam presentes, tiraram fotos e se confraternizaram em um clima de muita união. “É uma iniciativa muito apropriada e inédita, onde o prefeito Nagib resolveu prestigiar todos os profissionais da imprensa codoense, seja oposição ou situação, e criar uma noite de muita descontração a todos àqueles que fazem e transmitem as notícias em nossa cidade. Está de parabéns o prefeito e todos os profissionais pela bonita festa”, destacou a primeira-dama

Acho uma atitude louvável e uma iniciativa que coloca o profissional da imprensa no seu devido lugar de valor. É a primeira vez, em muito tempo que um prefeito, além de reunir a comunicação de situação e oposição, resolve promover um momento de valorização da classe. Parabéns ao prefeito, a primeira-dama, aos secretários de governo que vieram nos prestigiar e a todos os colegas da imprensa codoense”, destacou o jornalista Jéferson Abreu, do blog Codó Notícias.

Em suas palavras, o prefeito Nagib parabenizou a todos e destacou o trabalho da imprensa codoense em 2018. “Quero parabenizar a todos vocês por levarem as notícias de forma competente à nossa população. Fico feliz em perceber um clima amistoso e de muita harmonia e companheirismo entre todos os profissionais. A liberdade de expressão e o jornalismo correto, responsável e sério são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. E quero dizer que o jornalismo de oposição, dentro de uma crítica construtiva, nos ajuda, como gestor, a abrir os olhos e corrigir nossas faltas e nossos erros e assim construir uma cidade melhor para todos. Obrigado pela presença, parabéns a todos e que Deus nos abençoe”, finalizou o prefeito.

Ascom – PMC

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias