LICITAÇÃO: Câmara de Codó vai contratar empresa de publicidade

A CÂMARA Municipal de Codó vai realizar dia 5 de maio uma licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇO para contratar empresa que cuidará da publicidade dos atos de seus 17 vereadores. Diz a nota já pUblicada no Diário Oficial da UNIÃO:

“Para contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos de agenciamento, criação de publicidade e propaganda de caráter institucional , educativo, informativo , de orientação social e de utilidade pública”

O edital está disponível na sede da Câmara no horário da manhã e pode ser consultado de segunda à sexta-feira.

2 comentários sobre “LICITAÇÃO: Câmara de Codó vai contratar empresa de publicidade”

  1. Presidente fraco esse e esses vereadores também seria melhor reformar o prédio da câmara que está todo deteriorado e principalmente construir os gabinetes dos outros vereadores que não tem pra poder atender a população de Codó. Mais esses vereadores não pressionam pq se não vão perder a boquinha deles com o prefeito. Essa é a legislação mais fraca que se tem na câmara e na cidade. 17 pra nada.

  2. Jogo de cartas marcadas. Bora apostar?
    Empresa de timon ou teresina vai ganhar… é me disseram q é de um tal de ………… acho q muitos conhecem… gordin q trabalhou c zito e agora trabalho pro prefeito

Deixe um comentário