Fale com Acélio

O Líder do Governo na Câmara, Vereador Leonel Filho (PTN), achou favorável e salutar a reeleição do presidente da Câmara Municipal de Codó, Vereador Chiquinho do SAAE, ocorrida na última segunda-feira, dia 2. Leonel acompanhou a chapa do presidente, por entender que o trabalho realizado por Chiquinho foi de extrema relevância para o atual estado de harmonia no parlamento codoense.

Leonel Araújo
Leonel Araújo

Fomos favoráveis ao presidente, que vem realizando um excelente trabalho na câmara e mantendo a Casa do Povo em harmonia e realizando profundas mudanças. Fomos vencedores e recebemos também o incentivo do prefeito Zito Rolim. No entanto, o prefeito pouco interferiu no processo de escolha, pois toda a bancada governista se manteve unida no pleito”, comentou.

Muito trabalho e compromissos pela frente

O Vereador desejou ao presidente reeleito muita sorte e disposição para o novo mandato. “Desejo muita sorte ao nosso presidente, torcemos para que ele continue com muito vigor a frente desta Casa, pois após esse período eleitoral, a Câmara municipal precisará de um presidente que realize as grandes transformações que estão por vir, como o aumento do número de gabinetes de 11 para 17, reformar a lei orgânica do legislativo e outros projetos que estão em andamento na câmara municipal de Codó”.

Reforço para segurança de Codó

Em entrevista, Leonel Filho destacou a aquisição de mais duas novas viaturas e uma motocicleta para o município de Codó, entregue pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Ricardo Murad, às forças policiais no mês passado. “Estivemos em Coroatá para a cerimônia de entrega com o Delegado Rômulo Vasconcelos, o Capitão Ricardo e o Coronel Jairo Xavier da PM de Codó, onde recebemos 02 viaturas modelo Pálio Weekend Adventure e uma moto para reforçar a segurança em nossa cidade”. O vereador ainda comentou que com essas aquisições, o Km 17 receberá o reforço de uma viatura da PM, além da moto que permanecia guardando o posto da localidade.

Ascom/Vereador Leonel Filho

5 comentários sobre “Líder do Governo na Câmara destaca reeleição e diz que presidente terá muito trabalho pela frente”

  1. Vereador lEONEL, pare de pagar materias futeis e procure trabalhar ja que vc nem na rua aparece, fica escondido ndentro de casa, procure viabilizar projetos que beneficie a população, vc so aparece nos apenas elogiando prefeito, matérias de apoio ao presidente… fale sobre a licitação de material de expediente, dos milhoes q sua ……… e ….. g…………, vc e alguns vereadores se sustentam na politica devido ao pai, vc e o ………….., é porque não sabe fazer outra coisa

  2. Amo este vereador, uma pessoa linda e educada, espero que a nossa segurança melhore com estas viaturas e parabéns ao Chiquinho do Saae e a todos os vereadores!

  3. TEM QUE NÃO FAZ NADA PELOS OUTROS, TEM GENTE CHEIO DE PROCESSO, HACKEARES, ALGUNS QUE JÁ FORAM INCLUSIVE PRESOS, OUTROS ROUBANDO A PRÓPRIA FAMÍLIA E SÓ QUEREM MANCHAR A IMAGEM DAS PESSOAS DE BEM QUE NÃO FAZEM MAL À NINGUÉM, SE OLHEM NO ESPELHO CARAS DE PAU.
    VEREADORES NÃO LIGUEM PARA OS INVEJOSOS VOCÊS ESTÃO NUMA DANDO O EXEMPLO COMO SE TRABALHA E FAZ POLÍTICA NA PAZ, LEONEL VOCÊ É NOTA 10, UMA PESSOA MARAVILHOSA.

  4. É isso ai vereador tem que haver uma câmara de paz o interesse é o bem do povo a união é o melhor para todos, parabéns por suas atitudes na câmara de Codó tem mostrado bom senso e boa índole.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias