Lideranças de Cajazeiras farão passeata para Glaubert e Ricardinho

Via e-mail, um morador de Cajazeiras, identificado como Rafael Lima, comunicou que lideranças do distrito farão uma passeata política para Glaubert Cutrim e Ricardinho Archer, dia 12, sexta-feira. Abaixo, o comunicado na íntegra:

Passeata em Cajazeiras na sexta-feira
Passeata em Cajazeiras na sexta-feira

………………………………….

Olá Acelio, me chamo Rafael e sou do povoado Cajazeiras, municipio de Codo. Hoje estou lhe escrevendo pois na sexta-feira irá acontecer um evento na comunidade Cajazeiras e como seu blog é muito procurado e tem credibilidade eu solicito que você poste um texto sobre este evento.

Bom,  o evento é sobre uma grande passeata do nosso candidato que estamos apoiando o Glalbert Cutrim para estadual e Ricardo Archer pra federal, este evento será apenas das lideranças locais do povoado.

O que nos queremos só que publique em seu blog, caso possa fazer isso ficaremos muito satisfeito.

11 comentários sobre “Lideranças de Cajazeiras farão passeata para Glaubert e Ricardinho”

  1. Rapá, tu num aprendeu ainda a escrever o nome do paraquedista. É GlaLbert, e não GlaUbert. Quem manda ser paraquedista, né?

  2. Agora lascou até o Zito entrou na turma. Pronto politica se revela em Codó. Manchete da Globo. ZITO, ZITO TE CUIDA. QUE TAL UMA BOA …………EH! eh!. ZITO FALA DE RICARDO QUE FALA DE BINÉ.TUDO NO MESMO SACO.

  3. PARA O RICARDINHO ARCHER, EU CONCORDO, TEM RAÍZES NO MUNICÍPIO, NAS PARA O FILHO DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, UMA “”ASA DELTA”” NOS CÉUS DE CODÓ É FALTA DE JUÍZO. LEMBREM-SE DO “”MARCOS CALDAS””, LEVOU VOTOS DOS CODOENSES E NUNCA MAIS APARECEU E ELE ESTÁ DE VOLTA PARA ENGANAR MAIS UMA VEZ. VAMOS NEGAR VOTOS AOS PARAQUEDISTAS, VAMOS NEGAR TUDO ÀQUELES QUE QUEREM APENAS PROTEGER-SE.
    MUDANDO DE ASSUNTO, A REPORTAGEM SOBRE CODÓ, NO FANTÁSTICO, (ainda vem mais) FOI UMA BOMBA E BOMBA MAIOR SERÁ DETONADA QUANDO O PROCESSO DA COMPRA DE VOTOS SAIR DA COMARCA (quando sairá.??) VAMOS AGUARDAR.

  4. Deputado de Roseana esculhamba Ibope: só acredita em Ibope quem acredita em Papai Noel

    Publicado em 9 de setembro de 2014 por Leandro Miranda
    (2) Comentários

    camilo figueiredo
    Figueiredo desacreditou Ibope e abriu fogo conta a família Cutrim.

    O deputado estadual Camilo Figueiredo praticamente decretou o rompimento definitivo com o grupo Sarney.

    Em pronunciamento na sessão legislativa desta terça-feira, o parlamentar do PR abriu fogo contra aliados do governo Roseana Sarney (PMDB) e questionou o resultado da pesquisa do Ibope, divulgada no sábado pelo Sistema Mirante de Comunicação, que mostra o playboy Edinho Lobão (PMDB) a doze pontos de diferença do líder na disputa pelo governo do Maranhão, Flávio Dino.

    “Essa pesquisa que foi divulgada pelo Ibope no Maranhão. Essa pesquisa Ibope só acredita quem acredita em Papai Noel”, disse o deputado da tribuna da Assembleia.

    Camilo também comentou a reportagem divulgada no último domingo pelo Fantástico, que denunciou aliados de Edinho Lobão (PMDB) nos municípios de Bom Jesus das Selvas e Codó, revelando detalhes da suposta negociação entre Edimar Cutrim – tio do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Fróz Sobrinho – para livrar o prefeito Zito Rolim (PV) das condenações por compra de votos e abuso de poder político.

    “O prefeito de Codó anda dizendo que esse processo não vai ser julgado, que ele não vai ser cassado. Ele assumiu um compromisso de votar no filho do Edmar Cutrim com a garantia de que o filho do Edmar Cutrim irá garantir o mandato dele. Eu não acredito, de forma nenhuma, ou melhor, tenho certeza de que o Edmar Cutrim, que é pai do Glaubert Cutrim, não manda no Tribunal Eleitoral do Maranhão”, afirmou Camilo Figueiredo.

  5. Para deputado, Edmar Cutrim chantageia Zito Rolim para eleger Glaubert Cutrim

    Publicado em 9 de setembro de 2014 por Leandro Miranda
    Comente

    Deputado acusa Edimar, tio do presidente do TRE, de achacar prefeito para eleger o filho Glauberth Cutrim
    Deputado acusa Edmar Cutrim, tio do presidente do TRE, de achacar prefeito e usar tribunais para eleger o filho Glauberth Cutrim

    O deputado estadual Camilo Figueiredo (PR) denunciou na Assembleia Legislativa um suposto esquema eleitoral envolvendo o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Fróz Sobrinho, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, e o prefeito de Codó, Zito Rolim, denunciado no último domingo pelo Fantástico, acusado de comprar votos para se reeleger em 2012.

    De acordo com Figueiredo, Edmar Cutrim, tio do presidente do TRE, teria chantageado o prefeito de Zito para eleger o seu filho, Glaubert Cutrim, para vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

    “Se eu pudesse retratar isso num desenho, eu colocaria o prefeito Zito Rolim em cima de um banco com a corda no pescoço e o Edmar Cutrim do lado dele em pé ameaçando: se você não votar no meu filho, eu vou chutar o banco”, acusou o parlamentar.

    Zito responde a processo por compra de votos na Comarca de Codó. Em julho, ele foi absolvido pelo TRE da acusação de abuso de poder político pela utilização indevida de uma televisão durante a campanha eleitoral.

    Ligado à base do governo Roseana Sarney (PMDB) na Assembleia Legislativa, Camilo lembrou que o outro processo contra Rolim corre na Justiça Eleitoral há dois anos. O parlamentar diz que o prefeito garantiu no município que Edmar Cutrim não deixará o pedido de cassação ser julgado.

    “Zito Rolim assumiu um compromisso de votar no filho do Edmar Cutrim com a garantia de que o filho do Edmar Cutrim, irá garantir o mandato dele. Eu não acredito, de forma nenhuma, ou melhor, tenho certeza de que o Edmar Cutrim, que é pai do Glaubert Cutrim, não manda no Tribunal Eleitoral do Maranhão”, afirmou Figueiredo.

    Incrédulo com o que estava escutando, o deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) pediu que ele repetisse as acusações. Camilo repetiu tudo de novo, sugerindo a formação de uma comissão de parlamentares para acompanhar, de perto, a situação do processo e fazer visita ao Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral, para que ele cobre do juiz da Comarca de Codó que julgue esse processo.

  6. VAMOS BOTAR ESSES MENINOS NA ESCOLA VAO SE PREPARAR PARA A VIDA; POLITICA E PRA GENTE GRANDE; A JUVENTUDE TEM E QUE ESTUDAR E PROCURAR PRODUZIR PARA ESTE PAÌS;DESDE NOVINHOS JA QUEREM TA SUGANDO NAS TETAS DO GOVERNO.

  7. mas eles estão certos em fazer esse movimento pois somente a . …deles é quem es beneficia com o governo tem pessoas dessa …que nem pisa em cajazeiras

  8. fácil fazer movimentos pois eles estão dos mesmos mecanismo que o antecessor ….
    .azia ou seja obrigando ameaçando funcionários a participar ou vão ou perdem o emprego ameaças essas feitas pelo secretario rc o diretor do posto de c diretor esse que há um bom tempo não aparece só que não faz faltas pois nem as zeladoras o atendem ou seja ele não tem moral de nad

  9. Eu acho jose carlos que você esta se precipitando em falar isso sobre a juventude, deveria se pronunciar de outra forma em seu ccomentario, a juventude tem varios metodos e são fortes e competentes para buscar novas melhorias para sociedade, não julgue antes de conhecer…

  10. Pra fazer política não basta ter só poder e ser “gente grande” como falaram anteriormente, basta ter compromisso, conhecimento e responsabilidade. Por isso, estamos com eles (Glauberte e Ricardinho)
    # juventude e trabalho!!!
    #vqv cajazeiras na passeata da vitória

  11. Eduardo vc tá assim devido ao enorme prestigio que a comunidade tem pelo administrador e não existe jose antonio ninguém obrigando funcionario algum a fazer campanha, voces adoram criticar a vida pessoal, politica é uma coisa a vida pessoal é outra…

Deixe uma resposta