Liquigás Codó recebe 100% de aprovação em avaliação da Petrobrás

Na última segunda-feira (21) esteve em Codó o senhor Caston, consultor interno da Petrobrás. O objetivo dele aqui era o mesmo  que o levara  à outras 180 cidades onde existem distribuidoras da marca Liquigás pelo Brasil – fazer uma criteriosa avaliação de desempenho e qualidade.

25 itens foram avaliados. Dentre os quais constam documentação de responsabilidade da distribuidora  e aquela que é da lavra de outras autoridades como a Agência Nacional de Petróleo e o Corpo de Bombeiros.

Foi verificada a padronização da empresa, o que inclui a fachada do prédio, carros, motocicletas de entrega, tudo com o logotipo Liquigás. Também foram avaliados itens como o mapa de controle de movimentação mensal e a quantidade de venda proporcional à área.

100% APROVADA

A Liquigás Codó, gerenciada há 10 anos por Jocélia Moebus,  foi, dentre às 180 que já haviam passado pela avaliação da Petrobrás, a única que obteve nota máxima em todos os itens, alcançando aprovação 100%, segundo o próprio consultor da Petrobrás, que é a empresa proprietária da marca hoje no Brasil.

Esta empresa de  Codó tem méritos a serem festejados. Na última década aumentou de 1 para 16 moto-entregadores, tem grupo gerador de energia próprio, hidrante para qualquer emergência, oficina interna para seus veículos, pátio padronizado e um call center elogiado até pelo consultor que visita o país inteiro.

Mesmo com tanta concorrência, ela mostrou crescimento ano passado e na atualidade domina em torno de 70% do mercado de vendas de gás de cozinha no município. Por dia chega a vender cerca de 300 botijões  só pelo 0800 704 1949.

2 comentários sobre “Liquigás Codó recebe 100% de aprovação em avaliação da Petrobrás”

Deixe uma resposta