HGM – Lisboa diz que TV Cidade mentiu sobre medidor de pressão

O diretor do HGM, Raimundo Lisboa, reagiu indignado contra a reportagem exibida pela TV Cidade no início desta semana onde uma mulher entrevista pelo repórter Marcos Paulo dizia que foi ao hospital e encontrou um medidor de pressão que só tinha a parte de cima (aquela que arrocha a parte superior do braço).

Em entrevista ao repórter Leandro de Sá, Lisboa mostrou que só no Pronto Socorro existem 6 aparelhos e também reclamou de que a reportagem não o procurou para ver o outro lado da versão apresentada por dona Juracir (entrevistada de Marcos Paulo).

6 comentários sobre “HGM – Lisboa diz que TV Cidade mentiu sobre medidor de pressão”

  1. Seu Acelio: Esse diretor é um cabra sem argumentos..Ele ao inves de mostrar melhorias vai é dizer que a tv do balança codo ta mentindo ?
    a pessoa foi ate a tv pelo que eu vi na entrevista. Lá no HGM falta é tudo siô. Até mesmo u diretor preparado..

  2. Acelio. Eu não posso me indentificar. mais quero lhe dizer que realmente tem alguns parelhos de aferição da pressão com defeitos sim,e a senhora da gravação tá certa em suas colocações..Esse nosso………… passa o dia é no FACEBOOK e ………………. que nao posso falar. ………………Nimguem aguenta!

  3. ELES DEVIAM ERA COLOCAR MAIS PROFISSIONAIS QUALIFICADOS E NAO FICAR DE DESCULPINHAS POR CAUSA DE UMA FALHA QUE COMETERAM E NAO TEM CORAGEM DE ASSUMIR..A DONA LÁ QUE FALOU TA CERTINHA DA SILVA.

    ISSO OCORRE SEMPRE AQUI NO HGM..RSRS..ACELIO ÍSSO É NADA DIANTE DE OUTROS FATOS ABSURDOS,PODE ACREDITAR. OUTRA COISA …………,É UM FAZ NADA. PERGUNTE A ALGUNS QUE SABERÁS…

  4. Isso é que dá botar um …………………na função. Apenas um ……….. que só serve só pra assinar os ………… e entregar pro prefeito de fato.

  5. Esse rapaz ai é um ……………………. do prefeito isso sim, ……………………………….ainda …………….. pra ser diretor de um dos maiores hospitais do interior do maranhão, só em Codó mesmo.

Deixe um comentário