LIXÃO CODÓ NOVO – Nota de Esclarecimento de Expedito Carneiro

Expedito
Expedito

É através desta rede social que quero dar o meu posicionamento a vocês, meu amigos e minhas amigas, quanto à uma inverdade que circula relatando que fui “acuado” pela manifestação ocorrida no lixão, no bairro Codó Novo.

Inicialmente quero dizer que fui o ÚNICO de toda a classe política a comparecer na manifestação, por ter compromisso e seriedade para problemas dessa natureza.

Fui no sentido de ouvir as pessoas e diga-se de passagem, o diálogo foi o mecanismo que utilizamos e inclusive dentre as medidas de caráter imediato, conversei com Sr. Prefeito o qual já dispôs um vigia para que não houvesse mais queimadas, além de providenciar um carro-pipa para o local .

Jamais fui “acuado”, pelo contrário, fui recebido e convidado para de mãos dadas com o povo idealizar uma solução para tal circunstância.

Não vou me delongar meus amigos e amigas apenas reiterando que estou e sempre estarei a inteira e irrestrita disposição para juntos lutarmos e juntos chegarmos em dias melhores para o nosso povo, afinal é Deus quem estar no comando de nossas vidas.

Um grande e fraterno abraço!

EXPEDITO CARNEIRO
Vereador

4 comentários sobre “LIXÃO CODÓ NOVO – Nota de Esclarecimento de Expedito Carneiro”

  1. Era pra ele ta la mesmo ,alem de ser veriador e morador do codo novo também, ele só não devia ter esperado o povo ter se revoltado ,ele devia ter mais atitude para ter ido e resolvido o problema. Pareceria mais genuíno

  2. Não adianta só o vereador querer resolver se na hora de lutar pelos seus direitos as pessoas se escondem . É por isso que o problema ainda não foi resolvido e nenhum outro parlamentar além do Expedito, não tem coragem de ir lá!

Deixe um comentário