Lobão Filho grava inserções do PMDB para apresentar trabalho que fez no Senado

Lobão FILHO
Lobão FILHO

O senador Lobão Filho (PMDB), pré-candidato ao Governo, já iniciou a gravação de propagandas partidárias do PMDB, para ir ao ar por meio de inserções no rádio e na televisão – cada uma com o tempo limite de 30 segundos -, a partir da próxima segunda-feira (5). Lobão será protagonista dos programas, ao lado da governadora Roseana Sarney (PMDB).

De acordo com o peemedebista, a primeira propaganda deve apresentar à população, o trabalho que ele desenvolve pelo PMDB no Senado Federal. “Nestas inserções, as pessoas vão começar a conhecer uma face de Edison Lobão Filho mais madura, mais profissional, que representa um partido e que faz parte do programa do partido a nível nacional. Ou seja, as pessoas vão ter uma outra visão acerca de Lobão Filho no estado do Maranhão”, afirmou.

Lobão Filho também iniciará com o telespectador e ouvinte do programa, uma relação de maior proximidade, segundo ele, que proporcione intimidade entre o senador e a população. “O povo costuma de chamar de Edinho, eu gosto disso, gosto de ser chamado assim, gosto dessa intimidade, e vou transmitir isso em uma das propagandas”, revelou.

Ele também afirmou que já gravou pelo menos uma propaganda partidária com a governadora Roseana Sarney. “Já gravei com a governadora, onde falamos juntos do programa nacional e estadual da legenda. Apresentamos às pessoas o trabalho que o PMDB desenvolve em benefício do povo. Defendemos a mesma bandeira”, completou.

Articulação – Lobão Filho lançou sua pré-candidatura ao Governo do Estado na semana passada, quando desembarcou em São Luís após recuperar-se de duas cirurgias em Brasília.

Recepcionado pela classe política no Aeroporto Marechal Cunha Machado, ele foi protagonista de ato político realizado pelo PMDB na Assembleia Legislativa. Participaram do ato cívico mais de 100 prefeitos de todas as regiões do estado, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais, presidentes de partidos e pela governadora Roseana Sarney, líder do grupo político.

Em apenas uma semana na condição de pré-candidato após o desembarque na capital, mobilizou todo o grupo político e entusiasmou a classe, que trabalha com o discurso de unidade para a eleição de outubro.

Tem o apoio de todos os deputados estaduais e federais da base e na última terça-feira, fechou aliança com dezenas de prefeitos da Região Sul do Maranhão. “Agora, estamos numa fase de intensificação dos contatos visando a eleição. Cheguei hoje [ontem] em São Luís após passar esses dias no interior do estado e amanhã [hoje], vou sentar com o grupo para definir uma agenda de compromissos para a próxima semana. Não tenho dúvida de que chegaremos forte para esta eleição”, afirmou.

Apoio do prefeito de Sítio Novo

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Maranhão, senador Lobão Filho (PMDB), recebeu ontem pela manhã, ainda em Grajaú – onde participou, no dia anterior, da festa de aniversário do município, o prefeito de Sítio Novo, João Piquia (PTB). De acordo com o peemedebista, o prefeito fechou aliança política para a eleição de outubro.

“Ele está animado, bastante entusiasmado assim como todos os demais que já declararam apoio a nossa pré-candidatura. Foi um encontro bastante proveitoso e tenho a certeza de que saímos ainda mais fortalecido da reunião”, disse.

Na última terça-feira, Lobão Filho iniciou a sua incursão ao interior do estado com dois encontros, O primeiro ocorreu no município de Riachão e contou com a presença de 14 prefeitos. O segundo foi em Grajaú e além de prefeitos, vereadores e deputados estaduais e federais, contou com a participação de presidentes de partidos.

O Estado do Maranhão

Deixe uma resposta