Fale com Acélio

“Tuntum não tem prefeito, mas terá um governador de verdade”, garantiu o senador Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, ao comandar uma carreata na cidade, na tarde desta sexta-feira (18). Ele ainda afirmou que “Tuntum e a sua população não merecem viver em estado de abandono pela falta de compromisso do atual prefeito”.

Carreata em Tuntum
Carreata em Tuntum

Lobão Filho lembrou que o Tuntum é vítima da mudança, da mudança para pior, do discurso pelo discurso “tradicional daqueles criam ilusões somente para chegar ao poder e nada fazer por seu povo, seu estado, sua cidade, seu país”.

O senador lembrou ainda que a verdadeira mudança está sendo feita pelo grupo político a que pertence, da união de governantes como o ex-presidente Lula, a presidente Dilma e por nomes como Gastão Vieira, Roseana Sarney, Edison Lobão – “cidadãos que dignificam e honram os seus mandatos”, segundo ele.

Foto de Gilson Teixeira
Foto de Gilson Teixeira

“Vou ser governador e assumo o compromisso de fazer a verdadeira mudança que Maranhão merece, que a sua população anseia. Vamos transformar o nosso Estado em um celeiro produtivo, de oportunidades para todos. Com o apoio da presidente Dilma vamos fazer o Maranhão deslanchar e sua população vai ter qualidade de vida, serviços públicos de qualidade e vão ter a honra de ser maranhense”.

O senador Lobão Filho finalizou mandando um recado duro para aqueles a quem denominou “os políticos da balela, do velho e surrado discurso de que tudo no Maranhão não presta”. Ele disse: “quando eu for governador, vou mostrar como se administra um estado com fibra, energia e ações práticas que vão melhorar a vida de cada um nós”.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias