LOBÃO visita 11 municípios em 3 dias com Roseana e comitiva

O senador Edison Lobão (MDB) visitou mais cinco municípios juntamente com Roseana Sarney (MDB), Ribinha Cunha (PSC), Sarney Filho (PV) e comitiva neste sábado (11). Ao todo foram percorridos onze municípios em três dias, onde sentiram na pele o clamor do povo. Para que juntos possam fazer a diferença na vida dos maranhenses, com toda a experiência que acumulam na vida política.

Edison Lobão em Buriticupu

No último dia de caravana, passaram por São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Açailândia, Buriticupu e Bela Vista. Em reuniões com lideranças e encontros com toda a população, que compareceram de braços abertos para escutar e dialogar com a chapa majoritária mais forte das eleições deste ano. Os discursos foram com palavras de fé, amor, força, carinho, e principalmente de respeito pelo povo. Lobão ressaltou a esperança de dias melhores para quem sempre os acolheram tão bem.

 “Eu, além de ter sido deputado, governador e ministro, sou um dos senadores que acumulam mais mandatos no senado federal, quatro ao todo. Roseana já governou por três mandatos, foi deputada e senadora. Sarney Filho deputado por vários mandatos consecutivos e ministro. Juntos somamos a experiência necessária para trazer a esperança, a dignidade e o sorriso de volta aos maranhenses, com o desenvolvimento que o nosso Estado merece, para voltar a crescer”, afirmou Lobão.

            Neste terceiro dia de visitas, estiveram presentes o segundo suplente de senador Dr. Antônio Melo. Os vereadores Keke Teixeira, Jane, Elson Meikilo. Os ex-prefeitos Vanderlúcio, João Pinto, Wellington Pinto e sua esposa Raniele Pinto. Ao lado de Geralda, Minzin, Washinton do Varjão, Wendel Pinto, Carretel, Jailson, Manoel e Roza, dentre outros. Para juntos combater a perseguição, que se instalou no Maranhão.

 

ASCOM – Senador Edison Lobão

Um comentário sobre “LOBÃO visita 11 municípios em 3 dias com Roseana e comitiva”

  1. Estou decepcionado com o Senhor Francisco Oliveia em apoiar este cidadãi para Senador. O pior é que ele quer se elegar para passar o cargo para seu filho que .
    Este apoio a este …. vem confirmar o que o povo codoense já desconfuava sobre esta suposta amizade.
    O Zito infelizmente perdeu o meu voto e mais alguns que eu puder tirar.
    O troco dos FC virá no futuro.

Deixe uma resposta