Loja Maçônica DEUS CARIDADE 2 consegue cadeira de rodas ao vovô do rádio codoense

O cronista esportivo, José Carlos Costa, grande talento do rádio codoense, foi alcançado pela idade e precisou de uma cadeira de rodas. Seu amigo Paulo Silva, com quem dividiu diversas vezes o gramado do Renê Bayma em grandes coberturas do nosso outrora glorioso futebol, viu a necessidade e fez um pedido aos integrantes da Loja Maçônica DEUS CARIDADE II.

Foram eles que entraram em contato com o  empresário Chiquinho Oliveira e com o prefeito da cidade Francisco Nagib como nos entendeu o repórter Jair Ribeiro que nos escreveu:

“Através de um pedido feito pelo radialista Paulo Silva a Loja Maçônica “DEUS CARIDADE 2” entrou em contato com o empresário FRANCISCO CARLOS OLIVEIRA e com o prefeito Nagib que prontamente doaram uma cadeira de rodas ao vôvô da radiofonia codoense o “JOSÉ CARLOS COSTA”, disse Jair que fez a foto da entrega.

O vovô do Rádio, como é chamado carinhosamente pelos amigos, merece todo o respeito e atenção possíveis. Tem grande serviço prestado ao jornalismo esportivo do interior do Maranhão e também da capital, também trabalhou uma vida inteira como funcionário público federal da FUNASA.

3 comentários sobre “Loja Maçônica DEUS CARIDADE 2 consegue cadeira de rodas ao vovô do rádio codoense”

  1. E tem gente que fala mal e nao gosta do empresario Chiquinho Oliveira e tambem do seu filho Francisco Nagib. Na hora da onça beber água são eles que resolvem. Cadê o grupo Liberta Codo que so pensam neles. Nao dão água a pinto. Parabens pela iniciativa. José Carlos merece.

  2. MATEUS 6
    QUANDO DERES UM DONATIVO, NÃO TOQUES TROMBETA DIANTE DE TI, COMO FAZEM OS HIPÓCRITAS, NAS SUNAGOGAS E NAS RUAS, PARA SEREM GLORIFICADOS PELOS HOMENS. COM TODA CERTEZA VOS AFIRMO QUE ELES JÁ PERCEBERAM O SEU GALARDÃO. TU, PORÉM, QUANDO DERES UMA ESMOLA OU AJUDA, NÃO DEIXES TUA MÃO ESQUERDA SABER O QUE FAZ A DIREITA PARA QUE TUA OBRA DE CARIDADE FIQUE EM SECRETO:E TEU PAI, QUE VÊ EM SECRETO, TE RECOMPENSARÁ.
    MENSAGEM DIRIGIDA AOS DOADORES E AO SENHOR QUE FEZ O MESMO AO SENHOR JOSÉ DE JESUS DOS REIS BUZAR (BIZUCA)
    ” FAÇAMOS O BEM SEM DIZER A QUEM ”
    DE QUALQUER MANEIRA FICA AQUI O MEU ABRAÇO AO JOSÉ CARLOS QUE JÁ PRESTOU MUITO A SUA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO AO POVO CODOENSE DIFERENTEMENTE DE MUITOS QUE VÊM SENDO CODITIANAMENTE, SEM MÉRITO ALGUM , PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E PELA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA MEDÍOCRE QUE PAIRA SOBRE NOSSA QUERIDA CODÓ.

Deixe um comentário