Lucas Matheus agradece pelos seus 106 votos

Queria agradecer primeiramente a Deus por ter me concedido  esse feito em minha vida e queria aqui dizer muito obrigado a todos aqueles que confiaram em mim durante todos esses dias que caminhei junto  com a população.

Lucas, o candidato mais jovem de 2016
Lucas, o candidato mais jovem de 2016

Muitos dizem – mas somente 106 votos?, sim, 106 votos de confiança dos quais me orgulho de falar  e entendo como sendo mais um motivo pra eu seguir em frente nessa trajetória política.

Fui o candidato mas novo  mesmo sem muitos recursos não desisti, vendo alguns se banhando de dinheiro não me intimidei parti pro ataque. Infelizmente  o êxito nessa campanha não veio mas a população codoense pode esperar que Lucas Matheus voltará nas próximas eleições mas forte! Abraços

5 comentários sobre “Lucas Matheus agradece pelos seus 106 votos”

  1. As vezes alguém coloca um comentário maldoso sobre a votação de alguns nesta eleição.Só que 100 ou 200 votos de pessoas assim foram dados verdadeiramente na confiança,simpatia e fé nas propostas. Sabemos que os eleitos neste pleito gastaram uma fortuna para voltar e os novatos desconhecidos para adquirir um mandato não ficou por menos de 300 mil os mais fracos,gente graúda chegou as cifras maiores para dizer: sou vereador de Codó. E todos sabemos disso Acélio..

Deixe uma resposta