Ludendorf afirma que é dele a reivindicação de reforma da estrada do Condurú e NÃO de vereadores

Ludendorf Brandão Moreira

Professor Ludendorf Brandão Moreira, figura tradicional da política codoense, esteve na manhã de hoje (28), na rádio Eldorado AM e em entrevista ao radialista, Valdecir Povão, afirmou que foi o autor da solicitação que resultou na melhoria da estrada que liga a cidade de Codó à todos os povoados da região da Santana do Pedro Doca e Condurú.

Ludendorf disse que alguns vereadores, que querem agora aparecer como “pais da criança”, sequer teem como provar que fizeram a reivindicação de melhoria da estrada, mas ele sim. O documento (ofício) teria sido protocolado na própria Prefeitura, na secretaria competente.

“Aquele vereador que diz que pediu que tenha um documento provando isso, que traga aqui na rádio pra dizer que foi ele que fez. Eu tenho aqui nas minhas mãos”, provocou

OUTRAS ESTRADAS

Ele entende que outras estradas também precisa de reforma na região, citando exemplos.

“Tá faltando uma coisa, tão melhorando a estrada em um sentido, mas precisa melhorar no sentido Bomfim, essa que vai passar por dentro do Limoeiro, e vai chegar até o Retiro”

Ludendorf também pediu escola para o povoado Boqueirão.

“Outra coisa, o Colégio do Limoeiro foi melhorado? Foi (…) Agora o Boqueirão precisa de escola ali também e não sei qual é o segredo porque existe o recurso do Fundeb de 40%, inclusive houve um aumento do repasse agora”, concluiu

Deixe um comentário