Luis Fernando apresenta traçado da Estrada do Arroz

Luís Fernando em discurso
Luís Fernando em discurso

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, esteve nesta quinta-feira (13) no povoado Coquelândia para apresentar a proposta de asfaltamento da Estrada do Arroz. Na oportunidade, a população pode conhecer os detalhes de como deverá ficar a estrada que liga Imperatriz a Cidelândia.

– Estamos aqui mais uma vez, e agora para mostrar para a comunidade, para os empresários, para classe política, o traçado da tão sonhada Estrada do Arroz. Uma estrada de 64 quilômetros que é um marco divisor importante na economia da Região Tocantina – disse Luis Fernando Silva, após desembarcar no aeroporto de Imperatriz.

Na chegada a Imperatriz, Luis Fernando foi recebido pelo prefeito Sebastião Madeira e diversas lideranças políticas, empresariais, classistas e comunitárias da região.

Presentes os deputados estaduais, Léo Cunha, Antonio de Pádua e Antonio Pereira; os prefeitos Ivanildo Paiva (Davinópolis), Vanderlúcio Simão (São Pedro da Água Branca), Ivan Antunes (Cidelândia), Cícero Morais (Estreito) e Carla Batista (Vila Nova dos Martírios), além de secretários municipais, vereadores e assessores da regional do Governo do Estado.

Logo após, a comitiva do Governo do Estado, junto com as lideranças políticas, seguiu para o povoado Coquelândia, onde foi realizada uma audiência que reuniu os moradores dos nove povoados situados ao longo da via para a apresentação do projeto que será licitado.

Segundo Luis Fernando, a decisão de mostrar para população como o projeto será feito, justifica-se pelo fato de que ela utilizará a estrada e sabe quais são suas necessidades. Dessa maneira, a comunidade poderá contribuir com sugestões de alteração no traçado.

– O nosso trabalho, desde quando fui prefeito, é um trabalho feito com a sociedade, com a participação da população. Então, nós trazemos hoje uma visão preliminar do que será a estrada, o que nós vamos fazer nesse percurso para que população possa discutir conosco e apresentar sugestões para o aperfeiçoamento do projeto – explicou o secretário de Infraestrutura.

O prefeito Sebastião Madeira elogiou a iniciativa do secretário Luis Fernando em apresentar e discutir o projeto do traçado da Estrada do Arroz com a participação da comunidade.

– Queremos agradecer o empenho da governadora Roseana e do secretário Luis Fernando por essa obra, que sempre foi um sonho. Agora, é esperar a licitação e a assinatura da ordem de serviço – ressaltou Madeira.

 ASCOM/Secretaria de Infraestrutura

Deixe um comentário