Fale com Acélio

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, entregou a obra de recuperação da Av. Luiz Gomes, a MA-140, em Balsas, na sexta-feira (13). Acompanhado do prefeito Luiz Rocha Filho e de lideranças da região, ele conversou com moradores, empresários e destacou a importância de mais uma obra para a população balsense.

O investimento nos serviços de recuperação da Av. Luís Gomes ultrapassa os R$ 550 mil. O prefeito Luiz Rocha Filho afirmou que a cidade de Balsas recebeu uma importante ação, com mais benefícios para a região sul do Estado.

Confira a fala do prefeito Luiz Rocha Filho, de moradores de Balsas, de um vereador e do secretário Luis Fernando, sobre os investimentos.

3 comentários sobre “Luis Fernando entrega avenida em Balsas”

  1. ninguém não sabia nê quem era esse tão de luis Fernando como a mamada é boa e ninguém que perdem e ne sai do poder e dia e noite esse tão de luis Fernando só tão pensado no bolso deles e o povão carde a saúde cade a agricultora dessa vem não vai dá

  2. Engraçado, pegaram no pé do Flavio Dino, só porque ele recebeu alguns prefeitos no seu gabinete em Brasilia, esse Luis Fernando, está todo dia entregando obra eleitoreira e ninguém diz nada, se o cara já falou que é pré candidato, não era a Roseana que deveria está entregando estas obras.Fica a pergunta?

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias