MA-026: Fotos mostram início de tapa-buracos entre CODÓ e Timbiras

Fotos mostram que operários já estão na Ma-026 entre Codó e Timbiras para iniciar a operação tapa-buracos prometida no dia em que taxistas e motoristas de lotação interditaram a estrada.

A advogada Suanny Corrêa, mediadora que representou o Estado, acompanhada do gestor regional de Saúde, Ribamar Oliveira, disse que dia primeiro de outubro as máquinas já estariam na estrada.

Os manifestantes disseram que se isso não ocorresse dia 2 de outubro outra interdição ocorreria.

Ao que parece, o Estado vai cumprir com a promessa.

Uma comissão de taxistas de Coroatá, Timbiras e CODÓ fará a fiscalização do serviço.

 

 

5 comentários sobre “MA-026: Fotos mostram início de tapa-buracos entre CODÓ e Timbiras”

  1. Isto é o mínimo que a população merece pois pagam tantos impostos, e quando se precisa os governantes escondem o dinheiro que não é deles e sim do povo.
    Agora eu duvido se quando for para fazer festa com cantores ou bandas caras se eles políticos van esperar o povo fazer protesto reclamar e etc …

    1. o engraçado tambem é se as bandas caras não vinherem o proprio povo reclama… o certo meu amigo, é que jogar pedras no telhado dos outros é facil, dificil é ser telhado…

  2. Parabens aos mediadores, Dra Suane se mostrou segura e cuerente em.suas colocaçoes e deu resultado seu trabalho… espero q a empresa faça um trabalho q preste…

Deixe um comentário