Fale com Acélio

Uma senhora de nome Rita, telefonou para o blog às 9h07 da manhã deste sábado para fazer uma denúncia.

Disse que o filho dela, o pintor, Luís Paulo Sales, morador da rua Manoel Gonçalves de Almeida, bairro  Forquilha,cidade de Timbiras, foi mal tratado ontem (9) à noite dentro do Hospital Geral de Timbiras (estadual).

Indignada a mãe contou que  Luís, a esposa e um filho do casal sofreram um acidente de moto. Ele quebrou a clavícula, a mulher fraturou um braço e a criança quebrou todos os dentes. Dirigiram-se ao HGT, mas demoraram ser atendidos.

O DESESPERO E A PRISÃO

Foram, no mínimo, 25 minutos até que um médico  aparecesse para atendê-los. Ao ver o filho chorando e a mulher, ambos sentindo fortes dores por causa dos ferimentos, Luís se desesperou, alterou a voz e chegou a chutar um lixeiro.

Neste momento, o médico teria chamado a Polícia Militar. Quando os militares chegaram, Luís com fratura na clavícula, segundo a mãe, foi algemado e arrastado.

“A mulher quebrou a cana do braço, a criança quebrou os dentes, o rostinho tá bastante inchado (…) Passaram mais ou menos 25 minutos pra sair do repouso pra poder atingir a criança que estava aos gritos, a mulher aos gritos e meu filho bastante machucado com bastante dores e ainda aconteceu toda essa tragédia, foi arrastado, foi algemado”

O pintor passou a noite na cadeia, mas já está na casa da mãe dele.

“Ele está atado com atadura porque ele fraturou a clavícula, tá em casa (…) Eu sou a mãe e estou muito chocada com tudo que aconteceu ontem”, lamentou

A esposa e o filho de Luís seguem internados no HGT.

10 Respostas

  1. Foi um absurdo o … vice estava simplismente no REPOUSO, e ainda abusou do poder q tem, estava la vir tudo, o rapaz foi brutalmente arrastado pelo policial R tdos q vimos a cena ficamos desesperando. O medico ainda ..,. funcionarios do Hospital q ia mandar carta pedido demissao dos funcionario q falavam a favor do rapaz.

  2. …mas ninguém lembra que esse mesmo …… que há vários dias atrás, efetuou vários disparos de arma de fogo em via pública, também em casos anteriores, já agrediu funcionários do hospital, que por diversas vezes já promoveu badernas no referido lugar, e por ultimo, ainda tentou agredir o médico que tentara prestar-lhe socorro no ocorrido de ontem… engraçado que, quando esse mesmo indivíduo (pra não usar um adjetivo pior), estava depredando o patrimônio público, nesse caso o hospital de timbiras, nenhum dos presentes se pôs contra a atitude do mesmo; muito pelo contrário, foram quase condizentes… mas quando a polícia (que fora solicitada pelo médico agredido para conter o mesmo), usou dos meios necessários para conduzí-lo, fora criticada e aí sim, varios “palhaços” prontificaram-se a gravar usando aparelhos celulares! “pra mim, quem defende ……., é …… também e ponto final.”

    1. De qualquer forma se ele necessitava de atendimento médico, deveria ter sido atendido e só depois detido em prisão pelos policiais.

  3. o descaso é grande em timbiras se a educaçãovai mal a saúde é pior e o povo que paga esses médicos ainda tem que ser humilhados por eles. Envergonhem-se ditos doutores!

  4. A verdade é que alguns médicos se consideram semideuses, e humilham e maltratam a quem de fato paga os milionários salários que esses “doutores” recebem.Se consideram acima de todos os outros mortais, e se esquecem que cada dia e que cada livro com que estudaram foram pagos com o suor dos pobres deste país.
    Está chegando o dia em que a democracia deixará de ser apenas eleitoral e passará a ser também realidade na educação. Isso fará com que mais cursos de medicina sejam abertos, mais vagas oferecidas e consequentemente mais pessoas, essas sim gente de bem, poderão também formar-se médicos, o que aumentará a oferta de profissionais e a popularização da ciência da saúde.
    É por atitudes assim que o povo classifica a maioria dos “doutores ” de animais batizados.
    A polícia continua violenta como na época da ditadura, sendo o braço armado do Estado e da elite que domina o Estado e a sociedade.

  5. a voce que se diz a favor da policia . todo cidadão de bem é,mas não podemos nos espelhar nas m´s atitudes,se o rapaz fez varias atrocidades,não justifica o descaso.existe punições legais para isto .queria ver se fosse vc ou alguem de sua familia nesta situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES