Mais uma ponte reformada e entregue a população de Santo Antônio dos Lopes

Desta vez a ponte a receber reforma geral foi a da localidade Mangueira, onde a prefeitura por meio da secretaria de Infraestrutura fez o trabalho de restauração em tempo recorde, iniciando o trabalho às 6h da manhã da quinta-feira 26, e garantindo a conclusão em menos de 24 horas como explica o responsável pela frente de serviço, Denilson Bezerra.

“Devido à estrada ser de grande movimento e não ter sido possível conseguir espaço para fazer o desvio, foi necessário fazer uma força tarefa e concluir o trabalho no menor espaço de tempo possível, garantindo com o nosso planejamento conforme a determinação do secretario de Infraestrutura, Manoel de Sousa Lima (Manelinho) e do nosso prefeito Bigú de Oliveira”, afirmou o coordenador de trabalho.

O lavrador Jose de Sousa, disse ter ficado impressionado com a rapidez do serviço de reforma realizado pela equipe da prefeitura.

“Tive que ir a cidade e quando passei por volta das 7h da manhã de quinta-feira eles já estavam trabalhando e quando voltei na manhã desta sexta-feira eles já tinham era terminado, mas para falar a verdade não acreditei, parei a moto e fui olhar de perto a qualidade do serviço. Olhei a parte de baixo, o tablado e pude perceber que fizeram um serviço muito bem feito”, eles estão de parabéns disse o lavrador.

Fonte

Secom/prefeitura de SAL

Um comentário sobre “Mais uma ponte reformada e entregue a população de Santo Antônio dos Lopes”

Deixe um comentário