Manifestantes vão protestar contra obras abandonadas em Peritoró

O vereador e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Peritoró, professor Clemilson Viana, fez contato com nossa redação para informar de uma manifestação pública que será realizada hoje (22), a partir das 16h30.

Manifestantes se reunirão numa praça em frente ao terminal rodoviário da cidade para protestar contra diversos problemas.

Um deles é o atraso no pagamento de professores contratados e efetivos referente ao mês de dezembro. Segundo o vereador, o prefeito Padre Jozias teria pago o 13º terceiro já agora em 2015, mas deixou o vencimento pendurado.

“O prefeito atrasou o 13º já foi pagar já agora em 2015 e o mês de dezembro está pendente para os professores efetivos e contratados da rede municipal”, garantiu

OBRAS INACABADAS

O protesto incluirá as obras iniciadas e não concluídas, listadas pelo vereador de oposição.

“As obras que foram iniciadas no município e estão inacabadas e abandonadas a exemplo da praça que fica em frente ao terminal rodoviário que recebeu R$ 198.000,00 para ser ampliada e reformada e a obras está inacabada e abandonada pelo poder público municipal, uma creche que recebeu R$ 1.444.000,00 a obra está inacabada e abandonada. Quem não conhece aqui o cais fantasma que foi uma obra iniciada na gestão do padre Josias que só vez o baldame  e a obra está inacabada e abandonada”, disse

Deixe uma resposta