Fale com Acélio

O presidente municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Codó, Manoel Júnior, esteve na capital São Luís para reunião com o deputado estadual, Carlinhos Florêncio, presidente do PHS do Maranhão. Na oportunidade, foram discutidos diversos assuntos, dentre eles a reorganização do partido no município de Codó e a primeira etapa de filiações no município.

Manoel Junior presente
Manoel Junior presente

De acordo com Manoel Júnior, o encontro foi muito produtivo, no sentido de pautar as prioridades para a preparação do PHS até as eleições de 2016. “Uma vez que estamos à frente da legenda em nossa cidade, temos a responsabilidade e a missão de preparar o partido para participar do pleito eleitoral de 2016. Estaremos iniciando uma etapa de filiações, e iremos agendar a visita do deputado Carlinhos Florêncio para um momento com os filiados aqui em Codó. O PHS terá bons candidatos para concorrer as eleições, com possibilidades reais de elegermos novos representantes para o legislativo codoense”. Declarou.

Aniversário do PHS

phs1Na oportunidade do encontro na capital maranhense, o Presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado. Enviou mensagem de congratulações pelo aniversário de 18 anos de existência do PHS, completados no dia 20 de março.

Maior e mais responsável, O PHS chega aos 18 anos neste 20 de março de 2015. Estamos em uma nova fase e um momento de especial sucesso para o partido. É com muito orgulho que faço parte desta família 31 e que dirijo esse partido, há quase três anos, com a valiosa participação dos solidaristas espalhados por todo o Brasil.

Unidos, conseguimos atingir o que era apenas um sonho do PHS nos últimos anos. Temos hoje uma Bancada Federal forte e representativa na Câmara dos Deputados. Parte da meta foi atingida. Participamos hoje das principais decisões que movem o Brasil.

Mas agora é hora de fazer mais por nossos eleitores. Nos próximos anos, o PHS continua seu trabalho rumo ao crescimento. Não vamos parar. Queremos, e vamos ter, representação em todos os cantos desse Brasil.

O PHS é um partido jovem e com pensamento também atual. Estamos antenados, temos filiados preocupados com o todo e não apenas com seus umbigos. Esse é o segredo da simplicidade do PHS e o segredo para, aos 18 anos, ser um partido reconhecido nacionalmente. Tenho orgulho de fazer parte do PHS e agradeço a confiança de todos.

Feliz aniversário para todos nós, solidaristas!

Eduardo Machado Presidente Nacional do PHS

Ascom

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias