Mara Pavanelly vai abrir 43ª EXPOCODÓ dia 1º de agosto

Mara Pavanelly em Codó na abertura da EXPOCODÓ 2015
Mara Pavanelly em Codó na abertura da EXPOCODÓ 2015

O Parque de Exposição Walter Zaidan vai entrar em reforma nos próximos dias para receber a 43ª ExpoCodó.

A exposição Agropecuária deste ano já está programada para começar dia 1º de agosto e terminar dia 9.

Ano passado esta semana de evento movimentou cerca de R$ 2 milhões. Este ano a expectativa dos organizadores é de que haja um volume de negócio que alcance a cifra de R$ 5 milhões e para que tudo saia conforme planejado muita coisa já está acertada.

PARTICIPAÇÃO

O presidente da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru, Iêdo Barros, que coordena tudo, disse que concessionárias de veículos  e empresas ligadas ao setor agropecuário já confirmaram participação.

De vários Estados também já estão certos expositores de bovinos e de outros animais que não podem faltar neste tipo de evento.

“Nós temos algumas confirmações do pessoal da Paraíba, principalmente, dessa área de caprinos e ovinos, Paraíba, pessoal do Pernambuco, temos um pessoal da Bahia, fizemos contato com eles na feira de Balsas, e temos também o pessoal do Piauí. Então com relação à caprinos e ovinos nós estamos muito bem avançados e a gente tem procurado muito porque é uma atividade que tem crescido muito no nosso município”, garantiu

SHOWS MUSICAIS

A equipe de contratação de shows é coordenada por Totonho Araújo. Com a experiência da exposição do ano passado, ele ampliou o número de atrações nacionais e manteve a participação de bandas regionais.

Garante que além de parque de diversão, barracas  com comidas típicas, bebidas e muita segurança, todo dia vai ter festa nesta extensa área.

 “Mara Pavanely, dia primeiro na abertura, Bicho que Balança pra moçada mais jovem que é uma banda de swingueira, axé, que toca dia 8, e no domingo é o encontro de paredões, vai vir uns paredões muito loucos que a galera jovem também gosta muito, que também é na área fechada…TODO DIA TEM FESTA…Todo dia tem festa, todo dia tem banda local que antecede até as bandas grandes”, explicou

Deixe um comentário