Fale com Acélio

Na tarde do último domingo 30, em comemoração aos 57 anos de emancipação política do município de Santo Antônio dos Lopes, foi realizado pelo segundo ano consecutivo o jogo das estrelas, que este ano teve a participação especial de Marcelinho Carioca, Túlio Maravilha e convidados do prefeito Bigú de Oliveira.

O evento contou com a presença de milhares de pessoas da cidade, zona rural e vários municípios da região para prestigiar o jogo festivo e tirar fotos com os dois craques.

Antes de iniciar a partida os dois jogadores mostraram muito carinho e simpatia com a organização, o público e a imprensa. Ajudaram entregar a premiação para os vencedores das diversas modalidades esportivas encerradas na semana do aniversário da cidade, concederam entrevistas, atenderam os pedidos de fotos, conversaram com as crianças e vários prefeitos presentes, sobre a importância do esporte em todas as fases da vida do ser humano. A prefeita de Bernardo do Mearim. Eudina Costa, disse que o evento foi maravilhoso e que o prefeito Bigú está de parabéns. “Eles são carismáticos, grandes ídolos do esporte e basta ver pela a quantidade de crianças, jovens, adultos e idosos presentes, que o evento foi um sucesso, o prefeito Bigú está de parabéns.” Afirmou a prefeita

O prefeito Bigú jogou no time A, que estava reforçado com Marcelinho Carioca e Túlio Maravilha, mas o time B, foi quem saiu na frente com gol de André portela, prefeito de Capinzal do Norte. Depois de sofrer o gol o time A, queria o empate ainda no primeiro tempo, até que numa jogada dentro da área o juiz deu pênalti que foi convertido pelo jogador Bigú de Oliveira. 

No segundo tempo mesmo com muita entrega dos jogadores o jogo parecia se encaminhar para o empate, mas já nos últimos minutos o jogador Túlio Maravilha sofre falta frontal quase que dentro da grande área e o jogador Bigú bateu com estrema categoria dando a vitória ao time A.

“Eu como prefeito dessa cidade me sinto muito feliz em poder proporcionar momentos como esse a nossa população, eles como verdadeiros donos dessa cidade merecem todo carinho, consideração e momentos felizes como esse, e quanto ao jogo, me senti como uma criança realizada em poder estar ao lado de grandes amigos e jogando junto com esses dois senhores que são exemplos no esporte e grandes ídolos do nosso futebol”, disse o prefeito

O jogador Marcelinho Carioca, falou da alegria de ter sido tão bem recebido, do carinho e da alegria do povo de Santo Antônio dos Lopes para com ele e com Túlio Maravilha.

“Hoje as minhas palavras aqui são de agradecimentos pela acolhida, pela oportunidade de conhecer pessoas novas, abraçar, tirar fotos e receber todo esse carinho. Tive a oportunidade de andar um pouco na cidade, ver que é bem organizada e que o gestor de fato está desempenhando o seu papel, e sobre o jogo, me sentir honrado pela participação e deixo meu abraço a todo o povo dessa cidade e região”, disse Marcelinho

Fonte : Secom/Prefeitura de SAL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias