Marcha pra Jesus sairá do retorno do Zuza dia 17 de agosto

Na segunda-feira (29), o prefeito Francisco Nagib esteve reunido com o Conselho de Pastores para a definição da programação da Marcha Para Jesus. Na reunião ficou acertado o percurso e atrações, com Trio FC e Banda Elo. O evento será realizado no dia 17 de agosto, com concentração no retorno do Zuza, a partir das 17hs. A marcha seguirá pela avenida até a Praça São Sebastião.

Mais uma vez pudemos contar com todo apoio do prefeito Nagib para um grande evento do calendário da comunidade evangélica de nossa cidade. É com muita satisfação sempre, ano a ano, cumprir nossa missão de lutar para que consigamos realizar os eventos com toda organização, planejamento e sucesso. Agradeço também ao trabalho de todo Conselho de Pastores, pela luta incansável para fazer o melhor a toda comunidade”, disse o vereador Pastor Max.

A Marcha para Jesus é um dos principais eventos do calendário evangélico e uma mobilização que só fortifica a comunidade cristã em nossa cidade. É um evento importante para nossa cidade, pelo aspecto social, cultural, econômico e religioso. Parabenizo ao Conselho de Pastores de nossa cidade e de toda comunidade evangélica. Aguardamos a todos para esse grande encontro de louvor, fé e confraternização das famílias no próximo dia 17 de agosto”. Declarou o prefeito Nagib.

Ascom – PMC

Um comentário sobre “Marcha pra Jesus sairá do retorno do Zuza dia 17 de agosto”

Deixe um comentário