Marcos Silva mostra como foi caminhada de Pedro com 2 secretários de Flávio Dino

O repórter Marcos Silva, da equipe de campanha de Pedro Belo e Conceição Cruz, fez um vídeo mostrando como foi a caminhada ontem, no bairro São Sebastião, que contou com a presença de dois secretários estaduais – Adelmo Soares, da Agricultura Familiar, e Marcelo Coelho, do Meio Ambiente. Confira

9 comentários sobre “Marcos Silva mostra como foi caminhada de Pedro com 2 secretários de Flávio Dino”

  1. Amigos leitor deste blog. Estou mais uma vez para relembrar que nós temos o poder de mudança para nossa cidade, pois desde as ultimas eleições que votamos para vereador, me parece que aqueles que colocamos na câmara não foi uma vitória para o povo, pois depois de eleitos pela população .todos foram mau correspondido não fizeram nada por sua cidade, a única coisa foi distribuir títulos de codoenses enquanto a cidade clamava por melhoria e projetos que foce voltado para os jovens é sociedade de um mondo geral. Aqueles que já estava vido de vários mandados nada fizeram pois será que eremos fecha mais uma vez os olhos para o futuro e olha pra o passado. Outro vez minha gente temos que acorda e vota em candidatos novos. Faz uma mudança radical tira todos pós eles não corresponderam com perspectivas dos seu eleitores, O vereado tem dois lugares para trabalhar em seu gabinete e os bairros da cidade, pois todos que passaram deixaram uma grade decepção .faça uma reflexão de consciência vote em (12333)Que tem feito muito pelo povo de toda cidade vindo de sua mãe( Maria baixinha )que com a ajuda de padres e prefeitos do passado fundador da vila flamento trouxer mais qualidade de vida também emplastro criação de peixes e horticultura .também não se esquecemos do Codó novo é-o bairro nova Jerusalém pois deixo sua marca nas ruas abertas por maguinhas. Rua que ater hoje resiste ão tempo mesmo aquelas que não são asfaltadas. Pará continua com novas mudanças e esperança de dias melhor votem certo.

  2. cabe informar aos leitores de blogs que tanto a coligação do 12 quanto a coligação do 45 ambos tem uma equipe a postos para tecer comentários nas matérias que se referem às eleições municipais em Codó.É bem provável que os membros destas equipes usem vários pseudônimos, o que faz parecer que são várias pessoas emitindo opinião. Com isso essas equipes tenta colocar na cabeça do eleitor que esta eleição, aqui, em nossa cidade está polarizada entre essas duas chapas como se as outras chapas não fossem dignas de oferecer nenhum risco à eleição de uma delas duas. Mas as vozes das ruas demonstram o contrário pois as duas chapas com maior volume de campanha em termos de som e mídia são elas que capitaneiam os maiores índices de rejeição. Talvez apareça um “azarão” pro colocar água no chopp dessa turma que acredita que o dinheiro compra tudo.

Deixe um comentário