Fale com Acélio

Vereadora Maria Paz
Vereadora Maria Paz

Expressando seu pesar pelo falecimento do senhor Natan, irmão do amigo Bira, a Vereadora Maria Paz iniciou suas palavras levando suas condolências a todos familiares e amigos do jovem de 41 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última sexta-feira.

Quero levar os meus pêsames à Dona Maria, que é mãe e esta passando por esse momento difícil, bem como a toda família”, comentou a edil.

Sucesso do 7º Arraial da Nossa Gente

Maria Paz parabenizou o prefeito Zito Rolim pela organização e realização com grande sucesso do 7º Arraial da Nossa Gente, ocorrido de 29 de junho à 5 de julho em Codó.

Quero parabenizar a bonita festa, onde pudemos testemunhar a expressão da cultura de nossa cidade e nossos jovens, por meio de apresentações belíssimas. Foi uma festa maravilhosa que transcorrei de forma ordeira, segura e sem ocorrências mais graves, da melhor forma possível. Sabemos do valor que o gestor dá a cultura de nosso município e de como é importante para nossos jovens”.

Retomada das obras na MA 026

A parlamentar também fez questão de deixar registrado que já recomeçaram as obras de recuperação da MA – 026. Paz informou que as obras tinham sido interrompidas por questões administrativas, mas que máquinas e homens já estavam de volta ao trabalho no Distrito Km 17 e vindo em direção a Codó, Timbiras e Coroatá. “Esperamos que agora o trabalho comesse de forma mais consistente e com uma qualidade que a população merece. Há tempos essa MA 026 já tem um movimento muito maior e precisamos que essas obras sejam concluídas”. A legisladora lembrou também que a conclusão da MA-020, ligando Coroatá a Vargem Grande também irá contribuir para o grande aumento do fluxo de veículos na região.

IEMA e MA-020

Maria Paz comentou sua participação e do Diretor do HGT, Dr. Cláudio Paz, durante a visita do Governo do Estado na região, para a inauguração das obras da MA – 020 e receber o terreno onde será construída uma das 23 unidades do Instituto Estaduais de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação do Maranhão (Iema), anunciados por Flávio Dino.

Temos estados do nordeste com cem unidades e nós não possuímos nenhuma, mas o governo quer iniciar com 23 unidades. E está de Coroatá, IEMA na região, está marcada para ser concluída em fevereiro de 2017”.

A edil encerrou suas palavras lembrando da importante reunião da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal para uma visita a empresa que, segundo denúncias, estaria poluindo o Rio Itapecuru.

Ascom

2 comentários sobre “Maria Paz ressalta organização do 7ª Arraial da Nossa Gente e obras em rodovias da região”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias