Inicia hoje às 19 horas a primeira turma do curso técnico em edificações! Um marco para a capacitação técnica da construção civil da história de Codó!
O povão precisa se qualificar!
Matricule-se hoje mesmo!
Com duas diárias de serviço você paga seu curso!
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome *
E-mail *
Site
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.