Mesmo depois de milhões destinados ruas do Codó Novo ainda apresentam fedentina

Os mais de R$ 5 milhões do Governo Federal enviados para que o governo Zito Rolim realizasse  obras de pavimentação, meio fio e sarjeta no bairro Codó, segundo os moradores, precisa ser melhor fiscalizado. Em muitos pontos o asfalto, realmente, chegou, mas o trabalho sempre deixa algo a desejar.

Outras ruas do bairro apresentam mesmo problema
Outras ruas do bairro apresentam mesmo problema

Na rua São Miguel os moradores estão indignados com o acúmulo de água de esgoto. Na época em que a pavimentação foi realizada, o problema já existia, mas a prefeitura o ignorou. As fotografias mostram que até capim já criou no local, o que prova que há terra (ou lama) suficiente para o nascimento de plantas mais resistentes aos resíduos pluviais e residenciais que formam a poça.

Visualmente incomoda, mas o cheiro incomoda muito mais dado ao odor que invade as casas mais próximas, sobretudo, em horário das refeições. Quem reside na São Miguel está pedindo socorro à Secretaria Municipal de Infraestrutura.

4 comentários sobre “Mesmo depois de milhões destinados ruas do Codó Novo ainda apresentam fedentina”

  1. VISLUMBRA-SE NAS FOTOS O ASFALTO “”PAPEL””. PIOR, VISLUMBRA-SE NAS FOTOS OS DESCASOS DE UMA NEFASTA ADMINISTRAÇÃO, INSENSÍVEL COM A POPULAÇÃO MAIS CARENTE. VAMOS DAR RESPOSTA NO DIA 5 DE OUTUBRO, NÃO PODEMOS CONTINUAR ACEITANDO TANTAS IRREGULARIDADES PRATICADAS PELO ATUAL PREFEITO.

    O POVO DEVE SABER, O PREFEITO ROLIMzito, ESTÁ APOIANDO UM CANDIDATO. E ESSE APOIO É PARA O BEM DE CODÓ??. NÃO, É PARA O BEM DO PREFEITO, QUE POR UNS TEMPOS NÃO TERÁ PROBLEMAS COM AS SUAS CONTAS, CONTAS ESSAS, PODRES E RECHEADAS DE IRREGULARIDADES. NÃO, NÃO SOU EU QUEM ESTÁ AFIRMANDO, QUEM AFIRMOU FOI O PRÓPRIO TCE. LAMENTO DIZER, MAS É VERDADE.

  2. Rodrigo Salem

    Ex-editor-chefe da revista SET, repórter e colunista do jornal Folha de São Paulo, e um dos criadores da GQ Brasil, Rodrigo Salem trabalha com jornalismo cultural há 15 anos. Cobre há anos os mais importantes festivais do mundo, como Cannes, Berlim e Veneza, e teve acesso a bastidores de superproduções como “Matrix”, “O Senhor dos Anéis” e “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. Suas matérias foram publicadas na Inglaterra, Rússia, México e Japão. Passa uma temporada em Los Angeles, onde continua escrever sobre cultura pop para a Folha de São Paulo e outras publicações.

  3. Caro Acelio, essa é só mais uma rua que Zito irá arrumar como tantas outras que já arrumou. Quem não lembra como eram as ruas do codo novo antes de Zito ? Eu lanço aqui um desafio… quem asfaltou mais entre todos os prefeitos que já passaram por Codó? Quem fez mais infra-estrutura que Zito ? Quem mais fez obras em Codó??? Aposto o que quiser…

Deixe uma resposta