Mesmo em novembro Pastor Max encerra mês das crianças com festas na cidade e zona rural

Pastor Max participa diretamente
Pastor Max participa diretamente

Apesar de já ter se passado o mês em que se comemora o Dia das Crianças, o vereador Pastor Max continuou sua maratona de eventos dedicados a alegria de centenas de crianças carentes do município de Codó, não só da zona urbana, mas de várias comunidades rurais.

Durante o último mês, foram inúmeras festas de crianças que o vereador tem realizado como a que aconteceu nas comunidades do Povoado Alto São José e Axixá, que reuniram centenas de crianças e pais para comemorarem com alegria o momento tão especial para elas. Nessas localidades o vereador distribuiu brinquedos e lanches como: pipoca, mingau, bolo e refrigerante.

Alegria e Encanto animam a criançada
Alegria e Encanto animam a criançada

A alegria estava estampada no rosto de cada criança, pois muitas delas não podem encontrar em seus pais as condições financeiras para a realização de festa no mês das crianças. Daí a importância que o vereador enxerga em que cada pessoa faça parte como cidadão e autoridade constituída por Deus e pelo Povo.

Tomo isso como missão, de levar um pouco de alegria para as crianças que já são o presente e o futuro do nosso município”, ressaltou o vereador.

Os pais ficaram bastante satisfeitos e alegres com a atitude do parlamentar, ressaltando o seu esforço para realizar o feliz momento. Na comunidade Alto São José, Pastor Max teve o apoio incansável da Professora Charleane e do Professor Silvan, que organizaram com muita dedicação toda a festa.

Já na comunidade Axixá o vereador teve o apoio incondicional do amigo Luizinho, ex-presidente da associação, que conseguiu reunir mais de 100 crianças no local e todas receberam brinquedos e lanches. O líder comunitário Luizinho agradeceu a atitude do vereador Pastor Max e ressaltou que o mesmo tem esse coração sempre disposto a ajudar quem precisa.

Igreja Batista Nacional Missionária realiza festa para mais de 500 crianças

Alegria geral
Alegria geral

No último fim de semana, mais precisamente no domingo (09), foi realizada uma belíssima festa na Igreja Batista Nacional Missionária para mais de 500 crianças da igreja e de comunidades carentes da cidade. O evento teve o apoio do Apóstolo Luís Carvalho e do Pastor Fábio e sua equipe, líder da Rede de Crianças da Igreja.

Os palhaços Alegria e Encanto fizeram a criançada brincar a valer e ao mesmo tempo dar muitas risadas. Depois foram entregues brinquedos para as crianças carentes que foram convidadas, além da distribuição de lanches como: cachorro quente, cremosinho, pipoca e refrigerante. Vários brinquedos estavam a disposição da criançada como piscina de bolinha, pula-pula, touro inflável, etc. As crianças estavam maravilhadas com aquele momento especial que ainda contou com a gratidão dos pais que estavam no local.

Para o vereador Pastor Max, poder fazer uma criança feliz e se sentir especial. “É o que nos dá a alegria e a força de poder realizar esses momentos. Jesus certa vez nos deu o exemplo de que as crianças são especiais e importantes, quando alguns de seus discípulos afastavam as crianças de Jesus, Ele, pelo contrário, disse, deixem vim a mim os pequeninos. Isso mostra a todos nós a importância que Jesus dá as crianças e que se cuidarmos desses pequeninos agora, com certeza, teremos jovens, homens e mulheres de bem no futuro”, finalizou.

Ascom/Vereador Max Tony

Deixe uma resposta