Mesmo morando em Codó prefeito de Timbiras não aparece para prestigiar Governo do Estado

Palanque sem Fabrízio do Foto
Palanque sem Fabrízio do Foto

É comum prefeitos vizinhos prestigiarem os colegas quando uma estrutura do Governo do Estado ou Federal se desloca. Aconteceu no sábado (16) quando da visita do secretário, Luis Fernando Silva, que veio à Codó anunciar a obra do IFMA (pavimentação da estrada).

Estiveram com Zito Rolim, os prefeitos Roberval Campelo (de Capinzal do Norte), Pe. Jozias (de Peritoró) e Valério (de Governador Archer).

Uma ausência foi sentida, muito embora não destacada por ninguém do palanque,  por se tratar do município mais próximo de Codó, se comparado aos  demais que compareceram,  refiro-me à  Timbiras – que fica a apenas 25 kms.

O prefeito Fabrízio do Foto, que diga-se de passagem mora em Codó, não apareceu nem para apertar a mão de Luís Fernando ou prestar sua solidariedade à Rolim.

ESTRATÉGIA

A visita dos prefeitos vizinhos é estratégica, na verdade. Quando eles aparecem no evento dos colegas  querem uma oportunidade para falar com a autoridade maior que vem à região ou, simplesmente, mostrar que está apoiando qualquer ato daquela pessoa importante.

Como não apareceu, nem mandou qualquer justificativa, Fabrízio do Foto, não se enquadrou em nenhuma dessas hipóteses – simplesmente não veio, nem mandou recado.

Os vereadores timbirenses também não deram as caras.

Vale lembrar que o contrário fizeram Zito Rolim e os vereadores quando Luís Fernando, Roseana Sarney e o ministro Garibalde Alves (Inauguração do INSS/HGT) estiveram em Timbiras.

7 comentários sobre “Mesmo morando em Codó prefeito de Timbiras não aparece para prestigiar Governo do Estado”

  1. O GRANDE PROBLEMA É QUE A EQUIPE DE LUIS FERNANDO E DE ZITO ROLIM NÃO REALIZARAM UM CONVITE AO PREFEITO DE TIMBIRAS E SEQUER AOS VEREADORES.

    COMO NÃO FOI FEITA NENHUMA NOTIFICAÇÃO SOBRE O EVENTO REPENTINO, NÃO FORAM AO EVENTO NEM FABRIZIO FOTOGRAFO E NEM VEREADORES DA CASA.

    COMENTÁRIOS DA RÁDIO PEÃO DIZEM QUE O GRUPO DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA, DO GOVERNO EM TRABALHO PARA ELEIÇÕES 2014, NÃO VÊEM OS DO FOTO COMO PONTO POSITIVO PARA O MARKETING POLÍTICO QUE AGREGUE VALOR, POIS FATOS OCORRIDOS DEMONSTRARAM A REVOLTA DA POPULAÇÃO INDIGNADA COM ATITUDES INCORRETAS DE UMA GESTÃO DESCONTINUA.

  2. Não adianta marcar compromissos aos sábado, que ele não vai e não manda o secretário de administração representá-lo. É adventista, está na Igreja.

  3. POIS É NÃO É DE SE ADMIRAR, POIS AQUI O PREFEITO E SEUS SECRETÁRIOS ESTÃO NESTE MOMENTO MAIS PREOCUPADOS EM TRANSFERIR SERVIDORES E NEGAR DIREITOS ADQUIRIDOS……DO QUE ACOMPANHAR A COMITIVA DA DESGOVERNADORA,,,, MAS ELA POD VIR Á TIMBIRAS E VER O QUE ELE TEM FEITO DE BOM PRA O POVO,,,,, POIS AQUI ESTAMOS ESPERANDO ELA E SUA COMITIVA……KKKKKKK ESPERE E VERÃO…..

  4. mais como que ele aparece, ……….. do jeito que ele é. ele devia e era ter ….. e abandonar o gargo,,, ja que ele não tem sabedoria e ….. para governar uma cidade..

Deixe uma resposta