Morador denuncia que novo poço do São Vicente Pallotti não leva água às torneiras

Um leitor do blogdoacelio nos enviou uma série de reclamações que dizem respeito à situação dos moradores do bairro São Vicente Pallotti, na Trizidela. Entre as denúncias estão a do mal desempenho de um poço recém-inaugurado naquela comunidade pelo governo MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTAS.

Ildenilson, o denunciante, explicou que a água é fina, não chega às torneiras e ainda está apresentando mal cheiro. Veja esta e outas reclamações:


Boa tarde, quero fazer aqui algumas denúncia e quero que chegam até as autoridades

1- disseram que fizeram um poço aqui no Bairro São Vicente Pallotti, mas a água é fina e não sobe nas torneiras e agora tá com o gosto muito ruim.

2- jogaram uma Piçarra aqui quando passa uma moto ou carro encher tudo de poeira, as crianças vivem gripadas.

3- já que o prefeito é especialista em praça ele poderia ligar a lama em frente a praça do bairro vila Camilo e são Vicente pois nosso único cartão postal tá abandonado

Limpar a lama tá horrível e tem uma creche de crianças em frente e um posto de saúde.

4- que tomasse uma providência na ponte da Trizidela pois pra passarmos ali temos que tampar o nariz, por só fede a merda. Você já viu o problema da ponte da Trizidela o mal cheiro.Mas o maior problema é a água a poeira e a frente da praça que está difícil o tráfego

Pode usar meu nome como denunciante

Deixe uma resposta