A dona de casa, Altair Soares de Azevedo, moradora do residencial Santa Rita, pediu para ser entrevista.
Queria desabafar sobre o que considera uma injustiça com aqueles que precisam de casa e não tiveram oportunidade de ganhar porque gente que não tem necessidade se inscreveu e foi sorteada.
“Aquelas pessoas que não precisam então elas não poderiam botar nome pra ganhar casa porque já tem, deveria deixar pra quem não tem (…) tem gente que ganhou aqui e ganhou lá no outro (residencial Trizidela)”, denunciou
Onde reside há, segundo ela, casas que estão de porta enferrujada porque nunca foram usadas. Outras provas de que muitos ganharam sem necessidade são o grande número de residências alugadas e o de vendidas.
“Não tem muita mas tem, tem muita vendida e casa alugada, tem muita casa alugada…EXISTE? existe…ONDE? Não sei procurar, mas só que tem, eu tenho certeza que tem”, disse
Ela reclama com razão. Revelou ao blog que possui 10 filhos precisando de moradia. Hoje a maioria, casada, vive pagando aluguel.
“Tenho 10 filhos que precisam de casa, mora de aluguel, precisam de casa”, encerrou
COMPADRE PREFEITO
Ao final, dona Altair revelou-nos ser comadre do prefeito Zito Rolim e fez questão de deixar claro que não estava falando mal dele, só queria que tomasse conhecimento e providências.
“Espero que meu compadre, o prefeito, veja isso aí, não é falando dele porque eu não tenho necessidade de falar dele, tá fazendo tudo de bom aqui na cidade e pra fazer que nem ele nunca entrou nenhum, mas que só sobre as casas ele tem que ver isso aí”, alertou
2 Responses
o que essa senhora esta falando é tudo verdade tá cheio de gente que não tem nenhuma necessidade de ganhar casa popular e tem até mais de uma, por isso estão alugando, vendendo e trocando, tem gente vendendo casa mobiliada é só a caixa fiscalizar que achar muitas irregularidades.
Tudo que esta acontecendo nos conjuntos minha casa minha vida 1, 2 e no 3. E de pleno conhecimento do prefeito e dos seus apanhigados e protegidos. Ele sabe de tudo nao quer e tomar providencias e assim vai levando a populacao na conversa. em 2014 sera mais promessas e conversa fiada e so aguardar.