Fale com Acélio

Dia da inauguração
Dia da inauguração

Na última semana, o empresário Francisco Nagib esteve reunido com famílias e moradores da Vila Biné. Representando o deputado estadual Cesar Pires e o grupo FC Oliveira, Nagib entregou à associação de moradores um laboratório de informática.

O pedido foi feito há dois meses aqui pela comunidade. Por isso viemos até aqui ao encontro dos nossos amigos para cumprir com a comunidade o compromisso do deputado Cesar Pires e do Grupo FC Oliveira”.

Na ocasião Francisco Nagib também conseguiu, por meio do Sistema FIEMA, na pessoa do coordenador Adilson e do técnico Wellington, a doação de duzentas inscrições de cursos profissionalizantes on line do sistema FIEMA, que serão realizados no próprio laboratório entregue a associação.

Nagib explicou que as inscrições serão feitas nos computadores do laboratório de informática entregue a comunidade.

“Será criado um e-mail para cada inscrito e senha, onde eles poderão realizar cursos on line pelo sistema FIEMA, desenvolvendo suas habilidades, capacidades e para que possam ter uma profissão, uma renda e melhorar a qualidade de vida das famílias da comunidade”, explicou o empresário.

Na oportunidade também foi entregue um kit de equipagem de futebol para a associação de moradores da vila Biné, doada por uma empresária da cidade de Bacabal. Nagib agradeceu ao carinho de todos, assistiu a uma apresentação cultural de jovens e crianças e declarou estar feliz em cumprir com brevidade ao compromisso.IMG-20160609-WA0006 (1)

Fico imensamente feliz por estar representado o deputado Cesar Pires e cumprir com o compromisso firmado entre o deputado, o Grupo FC Oliveira e esta comunidade. No laboratório, os jovens da comunidade poderão fazer seus cursos profissionalizantes e descobrirem uma profissão, um trabalho com boa renda e mais conforto para suas famílias. Essa conexão com a rede mundial de computadores com certeza trará mais interatividade com o mundo e cidadania para as pessoas. Parabéns a todos”.

Ascom

6 comentários sobre “Moradores da Vila Biné recebem laboratório de informática e cursos profissionalizantes”

  1. NÃO SABE FAZER POLÍTICA.
    TARDE DEMAIS. TODO MUNDO SABE QUE É POR CAUSA DA POLÍTICA. PORQUE NÃO FEZ A ALGUNS ANOS ATRÁS.MOSTRAVA BOA VONTADE E PREOCUPAÇÃO. AGORA DENTRO DA CAMPANHA É BURRICE.

  2. Acredito que as pessoas que se preocupam em criticar o projeto social feito pela minha mãe, deveriam ao invés de estarem aqui falando bobagens estarem fazendo o mesmo e buscar melhorias por suas comunidades. Se ambos as pessoas foram citadas na entrevista, essas pessoas foram precursoras do projeto na comunidade e que se prontificaram em ajudar assim que solicitadas. Aqui não cabe falar se o ato foi em pro de uma campanha politica mas que ajudara uma comunidade, há isso com toda certeza é fato. E aqui vale lembrar que hoje nesta comunidade não se tem apenas serviço destas pessoas mas também da comunidade civil no geral, pessoas sem interesses políticos também ajudaram e ajudam. Além do mas outras pessoas também ajudaram na comunidade e são gratas mas não cabe a ela serem olhados como contribuição política, mas social que para alguns “políticos” não se torna mais que obrigação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias