Moradores das localidades Penha e Felicidade reivindicam por estrada e escolas

Atuando pelo povo
Atuando pelo povo

No último final de semana o Vereador Pastor Max (PT do B), esteve visitando a região da Trizidela, mais precisamente as localidades Felicidade e Penha. Na Felicidade o vereador foi recebido com alegria pelos moradores do local, até porque, Pastor Max seria o único vereador a estar na comunidade depois das eleições e, principalmente, numa comunidade que não recebeu votos.

Seguindo sua filosofia de trabalhar para todos, independentemente da preferência política dos assistidos, o Parlamentar, mais uma vez, demonstrou seu compromisso com o povo de Codó, provando que está legislando em favor da população indistintamente.

Após caminhar pela comunidade e visitar moradores, Pastor Max, como de costume, reuniu-se com todos no prédio da escola, onde ouviu atentamente cada reivindicação e necessidade colocadas pelos mesmos.

Na oportunidade, a principal demanda dos moradores foi respeito à estrada que dá acesso a localidade, percorrida a pé pelo vereador, que constatou in loco o que a comunidade colocava e enfrentava todos os dias. Os moradores também solicitaram uma escola adequada e um posto de saúde que atendesse aquela região, uma vez que o posto mais próximo ficava muito distante, tornando-se inviável o deslocamento.

O vereador Pastor Max ressaltou a importância de se dar mais atenção a referida localidade,

Faço questão de conhecer de perto o que esses moradores enfrentam e lutar para que essas dificuldades sejam superadas. Quando fiquei sabendo do problema que os moradores da localidade Felicidade estavam enfrentando, imediatamente me desloquei até aqui e percorri a pé parte da estrada que eles reivindicam. Faço isso para sentir de perto a gravidade do problema e sensibilizar os responsáveis para realizarem esta obra tão importante para essas localidades”. Disse.

Em atividade
Em atividade

Logo depois, o vereador se deslocou até a localidade Penha, onde visitou o prédio da escola e reuniu com moradores que ratificaram o pedido de construção da mesma. Pastor Max falou que já conhecia a situação e informou que a escola já estava no planejamento de construção da Secretaria de Educação.

Tivemos o cuidado de não esquecer a escola da Penha no planejamento da Secretaria de Educação e muito em breve o sonho desses alunos e pais será realizado com uma escola digna que atenda com qualidade toda essa comunidade”. O edil garantiu que continuaria cobrando para que a construção saia o mais rápido possível.

Ascom/Vereador Max Tony

Deixe uma resposta