Fale com Acélio

Moradores do Montevidéu II levam demandas sobre abastecimento de água ao vereador Pastor Max

 

Atendendo aos pedidos da comunidade do Montevidéu II, o vereador Pastor Max realizou visita aos moradores da localidade e região.  Assim como cresce a comunidade, também crescem as demandas dos moradores por infraestrutura. Após escutar e conversar com os moradores, o parlamentar, acompanhado por funcionário designado pela direção do SAAE, levantou todas as necessidades em relação ao abastecimento de água.

 

“Viemos aqui para identificar de perto as demandas de abastecimento de água das residências, novas e mais antigas. Agora iremos levar a solicitação ao Executivo e a direção do SAAE Codó. Já existe um poço perfurado pela comunidade para utilização em piscicultura. Este poço foi limpo e agora pode ser reaproveitado para suprir a rede de distribuição de água e atender as novas demandas”, explicou o edil.

 

“Agradecemos muito esta preocupação e a presença constante aqui na comunidade do vereador Pastor Max, que de forma tão atenta e compromissada vem saber das nossas necessidades e também fiscaliza os trabalhos realizados pela gestão”, agradeceu o morador Cícero.

 

“O nosso trabalho de visitas e verificação das necessidades de todas as comunidades, seja zona urbana ou rural, é continuo. Desta forma procuramos, junto aos órgãos competentes como SAAE, os meios necessários para atender de forma eficaz e com rapidez  as demanda de água das famílias o Montevidéu II é uma comunidade que cresce muito e na mesma velocidade crescem as necessidades”

 

O mesmo trabalho, de levantamento de dados e necessidades da população, foi realizado na localidade Morada Nova. Todas as solicitações serão levadas ao Executivo Municipal e a direção do SAAE.

Ascom

3 comentários sobre “Moradores do Montevidéu II levam demanda ds falta de água ao vereador pastor Max”

  1. Também achei estranho isso, os caras estão com problema de falta d’água e ao invés de levar o problema para o diretor do SAAE, procuram um vereador. Uma classe que não consegue resolver nem o próprio problema de vergonha na cara, que nem gostam de ir ao trabalho. Enfim, além de falta d’água, vocês têm que entrar é na chibata, pra aprender a se proceder.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias