Fale com Acélio

Os moradores da rua Goiânia, bairro Santo Antonio, enviaram hoje uma carta ao programa Fala Codó denunciando discriminação na cobrança de contas de água do antigo programa ÁGUA PARA TODOS, criado pela administração de Biné Figueiredo (2005/2008).

Diz a carta que os moradores de baixa renda começaram a ter isenção da cobrança a partir de 28 dezembro 2007. Mas agora surgiram cobranças do Saae para o ano de 2008.

“Agora o SAAE está cobrando 4 talões de 2008 e ameaçando o corte”, escreveram os moradores

Os assinantes da carta, lida por Veridiano Sousa, questionaram o fato da cobrança não está sendo feita para todos os antigos beneficiários do água para todos, o que na opinião deles demonstra um critério discriminatório.

“Eles alegam que o projeto terminou, mas estão cobrando talões de 2008, quando o projeto ainda existia e mais eles estão cobrando de uma e de outras não, casa sim e casa não. Se o projeto era para todos por que só uns perderam?”, questionaram

“CIRIBÔLO”

A reclamação é justa, mas os moradores devem se lembrar que o programa ora sob questionamento foi o pivô de uma ação na Justiça que resultou na condenação de três pessoas da cúpula do governo Codó Para Todos que estavam a frente do SAAE na época. A coisa é bem mais complicada do que parece.

5 comentários sobre “Moradores do Santo Antonio fazem denúncia contra cobrança do SAAE”

  1. Pelo que eu sei o Projeto só termina no dia que o atual prefeito fizer um projeto acabando com a isenção, o que nunca foi feito e por iaso continua.

  2. Já cansei de ler aqui no blog sobre o povo de Codó, e até posso concluir, EITA POVINHO PIDONCHO QUE NÃO QUER TRABALHAR, VCS SÓ QUEREM AS COISAS DE GRAÇA PARA TER CONFORTO, PROGRESSO, PROCURAR A FELICIDADE TEM QUE TRABALHAR, TER ATITUDE. Alguém já disse hoje que vcs deveriam brigar e protestar, mas vcs querem tudo facil, ACORDAAAAAAA POVINHO0OOO

  3. VIVA O CHIQUINHO DO SAAE KKKKKKKKKKKKKKKKKK. VEREADOR MAIS VOTADO, ESSE EH O CARA. O POVO TEM O QUER MEREÇE, NÃO ADIANTA AGORA RECLAMAR. VOTARAM PORQUE QUIZERAM. AGORA TODOS ….

  4. Segundo a boca miúda, os débitos do SAAE só de energia chega a sifra de 2 milhões, sem contar aí com mais de 1 milhão entre INSS e SEFAZ.

    Muitos hoje criticam o ….., mas essas mesma pessoas ajudaram a colocar outra vez na Câmara, mesmo sabendo que ele gastou tudo que não podia e contratou mais do que deveria. ERssa semana ele colocou mais um apaniguado dele no SAAE. Eita Codó de muro baixo.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias