Moral dos vereadores com os bancos anda mais baixa que apartamento de formiga

Como sardinha dentro do Bradesco
Como sardinha dentro do Bradesco

O desmandos das agências bancárias de Codó já foram além do que poderia suportar a população. Um exemplo disso foi o que ocorreu há 15 dias, quando um usuário quebrou uma das portas de vidro do Banco do Brasil depois de se revoltar com as constantes falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e não adiantou de nada, as instituições, sobretudo as mais problemáticas, seguem ultrapassando os limites.

Neste fim de semana passado, mais desrespeito fora cometido pelas duas mais reclamadas dentre as existentes no município: Bancos do Brasil e Bradesco. este último já sinalizou na sexta-feira, o que seria o fim de semana inteiro. No último dia útil do mês e da semana, no Bradesco foram registrados grandes transtornos.

Uma multidão se concentrou no limitadíssimo espaço da Agência, a maioria idosos, para sacar benefícios e os terminais de autoatendimento estavam com problemas de funcionamento e os que não estavam em manutenção, não dispunham de dinheiro para saque.

O caos se repetiu no Banco do Brasil, a partir de sábado e no domingo, além de falta de dinheiro nos caixas a Agência resolveu fechar as portas para que os usuários não viessem se revoltar novamente e depredar a instituição novamente. No domingo quem foi ao banco, principalmente na parte da noite, encontrou a agência às escuras e com a porta fechada.

Tudo isso depois de um grupo de gerentes ter se reunido há pouco mais de uma semana com os vereadores de Codó onde os representantes das agências negaram a existência da maioria dos problemas apontados pela população e os que admitiram prometeram resolvê-los.

Pelo visto a moral dos nossos vereadores está mais baixa do que apartamento de formiga.

E tudo aquilo que os parlamentares lidaram como sendo atestado de respeito dos gerentes para com a Casa Legislativa em terem ido ao encontro, na verdade não passou de uma diversão e palavras jogadas fora, melhor, lançadas na lata do lixo.

Vamos lá meu amigos vereadores. Eu acredito na moral dos senhores…

Por Francisco Oliveira/Correiocodoense

12 comentários sobre “Moral dos vereadores com os bancos anda mais baixa que apartamento de formiga”

  1. ACÉLIO É COM REPÚDIO E SEM FUNDAMENTO QUE VEJO AS TUAS COLOCAÇÕES A RESPEITO DAS FILAS NOS BANCOS EM CODÓ. O QUE ESSA PESSOA FEZ EM DESTRUIR A PORTA DE UM BANCO NÃO JUSTIFICA NADA, ALIÁS JUSTIFICA SIM, A MENTALIDADE DE UM IGNORANTE DE UMA CIDADE TUPINIQUIM. TEMOS INTELIGÊNCIA E ISSO É O QUE NOS DIFERE DOS OUTROS ANIMAIS…FAZEMOS CUMPRIR A LEI. AGORA VOCÊ JUSTIFICAR O ATO DESSE ANIMAL INSANO NO SEU BLOG SÓ MOSTRA QUE VOCÊ É IGUALZINHO A ELE, TAMBÉM UM IGNORANTE DE UM APELO MARROM E SENSACIONALISTA.

    1. você de perspicaz não tem nada, já que você é inteligente e por se diferencia, ainda não deu uma solução por quê? em que país é que vc vive? não é no Brasil. pois a lei de que vc relatou que é pra ser cumprida, só vale pra burguesia.

  2. AMIGO perspicaz VC DEVE TER MUITO DINHEIRO GUARDADO EM CASA PARA NÃO IR AO BANCO FDS…
    UMA GREVE SE FAZ COM MÃOS E MENTES SÁO NÃO DEFENDO A MORTE DE PESSOAS!!
    QUANDO UM CLIENTE ESTÁ CHEIO DE TUDO ELE VAI ATRÁS BUSCA SOLUÇÕES E ETC…
    O FATO DO CARA QUEBRAR UMA PORTA PODE NÃO TRAZER SOLUÇÕES MAIS CHAMA A ATENÇÃO QUE UM CLIENTE PODE FAZER A DIFERENÇA…
    NÃO SÓ UM MAIS VÁRIOS…
    NOSSA JUSTIÇA É LENTA…
    NOSSOS VEREADORES PODEM SER LERDOS MAIS OS GERENTES NÃO TEM SENSO PRIMORDIAL DE NADA.. PARECEM QUE TRABALHAM DE BICOS CALADOS..
    SÓ QUEREM SABER DE GANHAR DINHEIRO E BUSCAR PRODUÇÃO!

    1. AMIGAO SOU APENAS UM ASSALARIADO E A MINHA INDIGNAÇÃO EU TRATO DE OUTRA FORMA, NÃO DEPREDANDO NADA DE NINGUEM…O ACELIO FAZ E FEZ COMENTARIOS INFELIZES, FAZENDO APOLOGIA A ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO COMO SE ISSO FOSSE NORMAL OU JUSTIFICAVEL, ORA, TEMOS QUE SER CIVILIZADOS.

  3. Esses Vereadores de CODO não tem mesmo moral de nada mesmo…..os bancos super lotados e sem dinheiros no final de semana e hoje só tinha um caisa com dinheiro…

    SACAR DINHEIRO EM CODO ESTA VIRANDO UM PESADELO….BANCOS SUPER LOTADOS E SEM DINHEIRO……

    CADÊ VCS VEREADORES RESOLVAM ISSO……..O POVO SOFRENDO….

  4. EU DESAFIO OS VERIADORES DE NOVO, PQ O POVO NAO AGUENTA MAS ESSE BANCO DO BRADESCO, PORQUER ERRAR E HUMANO MAS PERSISTIR NO ERRO E SER BURRO DE MAIS, GERENTE DO BANCO BRADESCO SAI DAÍ AI NAO E TEU LUGAR,HUMILHAÇÃO QUE FAZEM COM O POVO CODOENSE.

  5. ESSA REPORTAGEM, AO MEU VER, FOGE DA REALIDADE. ENTÃO, QUAL É A REALIDADE QUE ATRAVANCA TUDO NO NOSSO MUNICÍPIO.?? OS VEREADORES, TENHO ABSOLUTA CERTEZA, FIZERAM A SUA PARTE, APROVARAM NORMAS, CONVOCARAM OS GERENTES DAS AGÊNCIAS, FIZERAM EXPOSIÇÕES DOS PROBLEMAS. E DAÍ.?? NÃO VÃO CONSEGUIR QUE OS GERENTES FAÇAM ADAPTAÇÕES PARA QUE HAJA NORMALIDADE E ATENDIMENTOS AOS USUÁRIOS. DE NOVO, E ENTÃO, O QUE FAZER.?? EXIGIR DO MINISTÉRIO PÚBLICO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. NÃO PODEMOS FICAR “”CALADOS”” COM AS OMISSÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL. JÁ DISSE E REPITO, CODÓ NÃO TEM UM DONO, CODÓ É DO POVO E O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ SUJEITO À VONTADE DESSE POVO. ORA, OS PROBLEMAS NO NOSSO MUNICÍPIO SÃO ALARMANTES, OS BANCOS NÃO QUEREM RESPEITAR AS DECISÕES DOS PARLAMENTARES, O PREFEITO NÃO OBEDECE OS TACs ASSINADOS COM OS PROMOTORES E OS MESMOS NÃO EXIGEM OS CUMPRIMENTOS DOS ACORDOS FEITOS. PARA VER TAMANHO DESCASO, O PREFEITO CONTRATA UMA EMPRESA PARA EFETUAR A LIMPEZA URBANA PELA BAGATELA DE MAIS DE R$3.470.000,00 E ESSA EMPRESA “”NUNCA APARECEU E O DINHEIRO SUMIU””. O PREFEITO LICITA E CONTRATA POR MAIS DE VINTE MILHÕES DE REAIS PARA A COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA A MERENDA ESCOLAR E A MERENDA NÃO APARECE NAS ESCOLAS E O DINHEIRO SUMIU. DE QUEM É A CULPA.?? PRIMEIRO, DA PARCELA MAIOR DOS VEREADORES QUE APOIA O PREFEITO. SEGUNDO, DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO SE MOVIMENTA. QUAL O MEDO, O RECEIO DE CONTAR A “”VERDADE””, DE CITAR OS NOMES DOS RESPONSÁVEIS.?? NENHUM, BASTA QUERER.

  6. Façam como eu, reclamem logo pro BANCO CENTRAL. Os gerentes se cagam de medo quando uma reclamação é feita lá. Não liguem pra ouvidoria de banco não, ela só funciona pra passar a mão na cabeça deles e não faz nada. O BACEN da uma chamada segura e multa. Se houvessem 10 reclamações todos os dias duvido se não mudariam suas atitudes.
    RECLAMEM MESMO, ESSE É O LINK:

    https://www3.bcb.gov.br/rdr/inicio.do?method=entrada&natureza=1&tipo=1&assunto=Atendimento%20%96%20Reclama%E7%E3o

Deixe uma resposta