MORTE: Ivan de Castro é a 8ª vítima do trânsito violento este ano em Codó

Ocorreu por volta das 14h deste sábado um grave acidente de trânsito na Av. Vitorino Freire (popular rua da Bomba), bairro São Sebastião.

Ivan de Castro  era motorista
Ivan de Castro era motorista

A vítima foi o funcionário público municipal Ivan Carlos Sousa de Castro,  que completaria 35 anos dia  2 de novembro deste ano.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo repórter Sena Freitas, Ivan vinha em alta velocidade numa motocicleta e ao tentar desviar de uma caçamba perdeu o controle batendo contra a parede de uma residência.

Fotografias espalhadas no whatsApp o mostram, aparentemente já sem qualquer reação de vida, sagrando muito pelo nariz com a cabeça encostada num portão de cor azul.

A  frente da motocicleta ficou completamente danificada.

estado da moto que Ivan Pilotava após impacto contra a parede
estado da moto que Ivan Pilotava após impacto contra a parede

Os paramédicos do Samu informaram que a vítima sofreu afundamento frontal do crânio, morreu ao dar entrada no pronto-socorro do HGM.

Ivan Carlos Sousa de Castro era motorista e atuava como  funcionário cedido pela Prefeitura para a Defensoria Pública do Estado.

Seu corpo deve ser velado na rua Porto Alegre.

6 comentários sobre “MORTE: Ivan de Castro é a 8ª vítima do trânsito violento este ano em Codó”

  1. A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

  2. O pior é que mais uma morte no trânsito do Codó não serve de exemplo pros que insistem em andar em alta velocidade e sem capacete. mais um número nas estatísticas.

  3. E tem gente que é contra as blitz. Comandante arrocha véio, tem gente morrendo por sua culpa. CNH, DOCUMENTOS E CAPACETE PARA MOTOS. Deu uma prensa no prefeito e ele cedeu, agora é com o sr. ou o SR. SÓ VAI NA PRESSÃO TAMBEM. SE VIRA AMIGO QUE O SR. NÃO É QUADRADO.

Deixe um comentário