MORTES: Gracinaldo Ferreira joga pesado contra falta de fiscalização no trânsito de Codó

Gracinaldo Ferreira
Gracinaldo Ferreira

O vereador Gracinaldo Ferreira (PSL) fez ontem (28) um discurso pesado em cima do que classificou de trânsito louco e sem fiscalização de Codó.

Disse que aquilo que ocorrera dia 17 de fevereiro deste ano quando uma força tarefa reunindo PM, Guarda Municipal, Ciretran e Agentes do DMTRANS, foi para as ruas, não passou de encenação.

Todos desapareceram e o que resta hoje é uma meia dúzia na frente do banco do Brasil.

“Foi só aquele momento, por que desapareceram, por que tiraram, o que foi que aconteceu? A gente hoje vê meia  dúzia de pessoas tratando do trânsito de Codó na frente do Banco do Brasil e as pessoas estão aí nos bairros periféricos andando pior do que estavam, o problema não foi resolvido e eu não vejo ninguém preocupado em resolver o problema do trânsito de nossa cidade”, disse

Conclamou seus pares para cobrarem providências.

“É responsabilidade nossa, nós somos fiscais do povo, somos nós que temos que cobrar. Nós temos que falar a mesma língua, o que não pode acontecer são pessoas sendo vitimadas por esse trânsito. Vamos cobrar, cobrar uma postura, cobrar dos responsáveis, da população as suas obrigações”

E questionou à todos sobre até quando ficarão de braços cruzados vendo codoenses morrerem.

“E eu pergunto – até quando nós vamos assistir isso de camarote? É uma tristeza, isso nos deixa triste. A nossa população está morrendo vitimada por este trânsito louco que temos no nosso município”, disse com pesar

4 comentários sobre “MORTES: Gracinaldo Ferreira joga pesado contra falta de fiscalização no trânsito de Codó”

  1. Parabéns Vereador. Nós contribuintes é que pagamos os salários destes ……
    Nada fazem para dar um freio neste trânsito assassino de
    Codó, e mais as despesas de hospital que poderiam ser
    Evitadas. Fiscalização é ininterrupta. Valeu Vereador Gracinaldo.

  2. Concordo 100% com esse brilhante vereador. Fala em trânsito, gostaria de saber por que os alunos do Estevão Angelo estão tomando conta da rua. Como não se bastasse a obstrução do passagem do trem, visto que estão fazendo umas reformas, obrigando os motoristas a fazerem uma grande volta, ainda tem esse problema: os alunos estão tomando conta da rua pública, jogando bola e outras modalidades. Isso é uma vergonha, cadê as autoridades que não vê um absurdo desse, quem já se viu rua públicas se transformar em campo de futebol, basquete e outras coisas. Vergonha para a própria Escola e vergonha para as autoridades que estão dando um show de incompetência.

  3. Enquanto os pobres diabos da periferia estiverem morrendo, tudo bem, mas quando acontecer com um figurão, aí eu quero ver.

  4. Vereador gosto muito de vc e do seu trabalho, sou um usuário do trânsito e sinto vergonha de tudo que está acontecendo; essa administração q aí está só faz merda por favor coloque os agentes de trânsito, para fiscalizar no sério, que der condições de trabalho como viatura, Aumento do efetivo,a guarda municipal nada faz e tudo tem, até parace que axiste mais viatura na guarda parada do que guardaoreendpipais, enquanto não der prioridade no trânsito, vai continuar morrendo cidadão inocente as vezes, faço um apelo ao prefeito der condições aos pobres dis agentes que também são vítimas dessa administração. precisa de instrutura falei um dia com um agente e perguntei pq não apreendia carros disse q não tem lugar para colocar esses carros.

Deixe uma resposta