Fale com Acélio

O Ministério Público Estadual, por meio de seu representante em Timbiras, Edilson Santana, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Bebeto Coelho, querem uma explanação detalhada da dívida do município administrado pelo prefeito, Nonato Pessoa, junto ao Instituto da Previdência Social e endividamento de Timbiras causado por demandas judiciais.

Na segunda-feira, 20, houve uma reunião prévia sobre o assunto. Ficou acertado que dentro de, no máximo, 15 dias, o prefeito vai expor toda a situação, ou seja, à quem deve, quanto e como pretende pagar.

FUNCIONALISMO EM DIA

Edilson Santana garantiu ao blogdoacelio que em função de Termo de Ajustamento de Conduta onde Nonato se comprometeu em pagar os servidores municipais até o 5º dia de cada mês não há atraso no pagamento da folha regular do funcionalismo público, quando ocorre o MPE age imediatamente.

“Tem ocorrido atraso, acontece que normalmente quando atrasa eu aciono para pagar. Eu tenho um ajuste feito com ele no sentido de que o pagamento dos servidores seja feito até o quinto dia, quando atrasa eu promovo a execução”, disse

10 comentários sobre “MP quer saber real situação de endividamento da Prefeitura de Timbiras”

  1. ….engraçado esse mesmo MP em 2008 ajudou fazer td campanha do atual prefeito e o promotor pregava aos seus súditos, que o nonato seria o prefeito da historia de timbiras….e hj o que será que aconteceu…o santou endemoniou-se, …..só sabemos que o 13 arrasou com timbiras sr. promotor…esse lema…NASCE UMA NONA TIMBIRAS…não cola sr. promotor….hj uma parte da população culpa o magistrado PELA DECADENCIA DO MUNICIPIO pois o mesmo se envolveu com mãos e pés na campanha do 13…….

  2. estou de acordo. Dr edilson é um homen sério e tem feito um trabalho muito bom em timbiras.
    acontece que todas as pessoas que estão no poder hoje, antes é que apedrejavam a ex prefeita por corrupção e outras.

    e agora não aceitam dr edilson indiciar e punir os maus administradores.

    a prefeitura de timbiras ta sucatiada e ainda quer fazer um empréstimo.

    o tesoureiro, contador,prefeito, sec, finanças,estm eitando e rolando.

    ESTOU DE ACORDO COM A JUSTIÇA E ELA DEVERÁ PEDIR INTERDIÇÃO MUNICIPAL O MAIS BREVE POSSÍVEL

    PARABENS DR. EDILSON O SENHOR ESTAR CERTO

  3. E o pagamento dos contratados? Já está beirando o quarto mês . Quando
    vai ser pago?

    E a firma da limpeza? Coitados já está beirando o 3º mes e nadaaaaaaaaaa

    O comercio, começa pela loja do presidente da câmara e o prefeito não paga

    Concordo plenamente com o Silvestre, arrocha Dr. Edilson o sr ajudou a eleger pode botar pra correr

  4. PREFEITO DEMITE O PRE CANDIDATO PROF. GALLO QUE ERA DIRETOR DE UMA ESCOLA MUNICIPAL, AS INFORMAÇÕES É QUE O PREFEITO ESTARIA INSATISFEITO COM O CRESCIMENTO DO GALLO.

    AGIU NA HORA ERRADA PREFEITO, DECISÕES COMO ESSAS SÓ COMPLICAM AINDA MAIS SUA SITUAÇAO DE IMPOPULARIDADE PORQUE A SUA COVA JÁ ESTA FEITA, FALTA SÓ TE EMPURRAR LA DENTRO. PREFEITINHO.

  5. A maior surra que um politico pode levar, não se trata de agressão fisíca, mas uma surra de votos, e vc vai tomar!! pq foi o pior prefeito que Timbiras já teve!!!
    Não adianta Sr. Prefeito querer realizar ações meramente eleitoreiras, sem caráter social, voçê está sendo reprovado na sua gestão.E tenho a convivção que será um triste politico de apenas um mandato.

    Nonato entrou em um momento que Timbiras queria mudança, aquele jeito de um cidadão honesto, trabalhador e carismático com as pessoas enganou a todos. Numa corrente jamais vista na nossa cidade, fez com que crianças, jovens, adultos e idosos marchassem juntos, rumo à mudança. De pouco em pouco foram se juntando, cada um tinha como objetivo chamar o outro e assim nascia dali a maior corrente popular da história de Timbiras e todos com um sonho que era ter um gestor digno do esforço de cada um.

    Primeiro de janeiro transformou-se na maior festa a céu aberto que Timbiras já teve, claro que não tinha nenhuma atração artística não, nenhuma banda, palco. Mas estava lá ele, o nosso palhaço, ele sim o prefeito Nonato Pessoa, sendo carregado nos braços, nas costas, cada um queria levá-lo como podia. O povo acreditava que apartir daquele dia Timbiras viveria uma nova éra, um nova timbiras (como diz o slogam da campanha). O tempo foi passando, as coisas continuariam da forma que estava, ele prometendo emprego, colocando gente pra trabalhar, chamando quem estava em outras cidades. Sò que o tempo passou, nada de pagamento e as pessoas cobrando e nada de respostas. Apartir de então alguns passaram a crer que o sonho era somente um sonho e que nunca viraria realidade. Aquele moço que ali estava à administrar não passava de mais um caloteiro da confiança popular.

    São muitas histórias, muito enganados, muitos perseguidos, o povo sabe da verdade!

    As pesquisas que aparecerão vão mostrar a impopularidade que vai chegar à mais da metade da população de Timbiras, vai ser o prefeito mais rejeitado do MA. Muitos eleitores já estão se preparando para vaiar o prefeito na próxima aparição popular. Lembrem-se da ultima aparição do prefeito em cima de palcos, ele desencadeou uma salva de vaias de quem ali o assistia.

    Vai ser uma campanha em que o prefeito vai gastar muito, comprar mesmo, segurança também não pode faltar, porque o que vai ter de gente com ovo, pedras e outros pra tacar nesse prefeito e comitiva! vai ser brincadeira.

  6. Rapaz, quem vai ganhar as eleições de 2012 para prefeito é o Nonato Pessoa. Por que ? muito simples responder, porque simplesmente ele é o melhor prefeito que timbiras já teve, ou seja, ninguém fez tanto por Timbiras que Nonanto já fez. Haja vista as obras de melhoramento nas estadas de acesso à zona rural. Esse homens melhorou a vida das pessoas da zona rural. Isso ninguém pode contestar, não é verdade, meu povo ?.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias