Fale com Acélio

Um codoense, que preferiu ter sua identidade resguardada, enviou-me uma mensagem ontem, 27/10, denunciando que a esposa precisou de consulta ginecológica.

Foi ao posto do bairro São Pedro, área de onde mora o casal, é lá, naquela unidade de saúde,  a mulher foi informada que o município só terá ginecologista em 2021, algo inaceitável e ridículo.

“Acelio Boa noite. Minha esposa na sexta-feira foi ao posto médico aqui do B. S. Pedro, próximo a penitenciária, precisando de um encaminhamento para um ginecologista, mas o pessoal do posto falou que só haverá ginecologista disponível em 2021.

or favor lhe pesso, veja o que está acontecendo, pois uma pessoa doente hoje não pode esperar até o ano que vem não. Agradeço!”, escreveu o denunciante

Aguardando resposta da Secretaria Municipal de Saúde.

9 Respostas

  1. Bom dia,

    É a saúde de qualidade propagada pelo prefeito mídia. Na verdade, tudo é bom e nada presta.

    OBS: e ainda queremos mais quatro anos, sei lá, 08 anos, ou perpetuar no poder.

    Um abraço,

  2. Quero saber acelio vc como comunicador, blogueiro não vai comentar essa grande festa do servidor na FC show, festa essa liberada , local pequeno, que com certeza vai entupir de gente, e o prefeito irresponsável , e as autoridades estão caladas

    1. Já fiz relatos a respeito de todas as aglomerações.

      Sou contra todas por causa da pandemia e disse “Quando a eleição acabar, é se tivermos uma nova onde de Covid-19 ” nenhuma autoridade em Codó terá força moral para pedir qualquer colaboração das pessoas sobre isolamento social”

  3. Cada vez mais não podemos contar com a saúde pública nossos impostos, não são empregados no que deveria ser de direito nosso,saúde,educação, etc…

  4. É um verdadeiro descaso com a população , tá chegando a hora de dá a resposta, NAGIB NUNCA MAIS, ZITO VAI COLHER A MALDADE Q O NAGIB PLANTOU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES