A senhora, Maria Lúcia S. Rodrigues, foi entrevistada na delegacia pelo repórter, Osvaldo Filho, nesta quinta, que gentilmente cedeu o áudio ao blog do Acélio, numa situação inusitada.
Ela foi detida após vender a bicicleta de um homem, que identificou apenas como Zé. Ele depois de ter ‘deitado” com ela, por volta das 5h da tarde da segunda-feira, num motel próximo ao troca-troca, não teria pago o programa que custava apenas R$ 20,00.
Indignada, ela pegou, na frente do homem embriagado, a bicicleta dele e depois vendeu para ser ressarcida do prejuízo, uma vez que o rapaz não tinha a grana após o orgasmo.
“Eu vendi a bicicleta por R$ 20,00, eu tava sem dinheiro. Ele não tinha o dinheiro pra me pagar …COMO ELE BEBEU O DIA INTEIRO? O dinheiro acabou, tinha lugar que ele bebia era fiado”, afirmou Maria
SE ELE PAGAR, DEVOLVO
O rapaz deu parte da moça na delegacia e ela disse ao repórter que foi encontrada pela polícia no mesmo lugar onde o sujeito havia lhe deixado. Maria mostrou-se disposta a devolver a bicicleta pois sabe para quem vendeu, mas só se o Zé pagar a ‘deitadinha”.
“Eu tava no mesmo lugarzinho onde ele me achou eu tava, lá perto do troca…VOCÊ ACHA QUE ELE DEVE PAGAR VOCÊ AQUI NA DELEGACIA? Rapaz é juiz que diz, né, porque no lugar que eu vendi a bicicleta vai ter que pagar lá também, né…SE ELE PAGAR O DINHEIRO? Eu devolvo a bicicleta e pago lá onde eu vendi, ao contrário não posso devolver não”, respondeu Maria