Fale com Acélio

A candidata a governadora Roseana Sarney mais uma vez atraiu uma multidão ao liderar mais um “Arrastão do 15”, na tarde desta quarta-feira (03), no município de Bequimão. Ela retomou a campanha no interior do estado com grandes atos políticos na Baixada Maranhense. 

Bequimão foi o ponto de partida para mais um dia de campanha cheio de carreatas e caminhadas.  Os candidatos da coligação “Maranhão Quer Mais”  iniciou o percurso na entrada da cidade, mas percorreram vários bairros do município seguidos por milhares de pessoss. O “Arrastão do 15” tomou as ruas da cidade.

O prefeito Zé Martins enfatizou no comício o diálogo que a gestão de Roseana sempre teve com os municípios. Ele lembrou que quando pediu que Bequimão entrasse na lista de hospitais de 20 leitos foi prontamente atendido sem sequer ser prefeito ainda. “Não há espaço para um governo autoritário e centralizador. Temos que voltar com quem governa para o povo. Roseana é essa pessoa”, afirmou o prefeito. 

Roseana descreveu seu sentimento de decepção ao constatar que a propaganda do atual governo não condiz em nenhum aspecto com a realidade. Ela citou como exemplo uma obra no município de Bequimão. “A ponte sobre o Rio Pericumã eu deixei licitada e empenhada. Esse governo comunista já pagou R$16 milhões e a ponte ainda nem chegou no rio. O dono da empresa que ganhou a licitação da obra foi preso em Tocantins pela Polícia Federal suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões de obras de rodovias naquele Estado”, declarou Roseana.

Compuseram o palanque os vereadores de Bequimão Amarildo Paixão, Vitinho, Zeca Professor, Valmir, Vadico do Areial e Jorge Filho; o candidato ao Senado, Sarney Filho, e o deputado federal Victor Mendes, além de muitas lideranças políticas e comunitárias.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias