Na FCFM contemplados voltaram a cobrar entrega das casas do residencial São Pedro

Com a chegada do fim do mês de janeiro os ganhadores das casas do residencial São Pedro, ou Zito Rolim II, como consta da placa, começaram a usar os meios de comunicação para cobrar da prefeitura e da gerência do Banco Brasil outro posicionamento.

Quando fizeram o sorteio dos endereços, em novembro do ano passado, prometeram a entrega como presente de Natal.

Foi o jornalismo praticado pelo blogdoacelio quem foi até o gerente do banco do Brasil e descobriu que nada do que fora propalado naquela ocasião, a respeito de natal, seria possível. Foi quando deram a nova previsão para o fim de janeiro que já chegou e nada.

Na FCFM, programa Cidade Notícia, uma das maiores audiências do interior do Estado, várias têm sido as manifestações contra a demora, algo que está atingindo diretamente a credibilidade do banco e, de trivela, atingindo também a imagem do prefeito Zito Rolim que acabou se empolgando e falando além do que deveria no dia do sorteio de endereços.

Vamos atrás do banco novamente para vermos qual é o problema novamente. Aqui postaremos a nova resposta. Aguarde.

5 comentários sobre “Na FCFM contemplados voltaram a cobrar entrega das casas do residencial São Pedro”

  1. Entrega só em julho cambada de agoniados. 2 meses antes das eleições o prefeito já disse isso dezenas de vezes. Pra vcs votarem no candidato dele abestados.

  2. O engraçado foi que o Alberto Barros disse que se não entregassem as casas até o fim do mês de janeiro ele ia tomar as dores kkkkkkkkkkkkk e até agora não tô vendo nada, o povo liga reclamando e ele nao fala mais e nada. kkkkkkk eita povinho

Deixe uma resposta