Anúncio no Topo

Fale com Acélio

NA FCFM, programa CIDADE NOTÍCIAS, apresentado pelo campeão de audiência jornalista Alberto Barros, vereadores de Codó demonstraram toda a sua indignação contra os desmandos do governo de Zé Francisco na área da Educação em mesa redonda realizada ontem, 21.

6 Responses

  1. Só os vereadores sob o cabresto curto do Chiquinho, por não terem o que dizer e nada para fazer, ainda se alimentam de tão velha quanto ineficiente tática de vitaminar factóide no afã de tentar esconder as atrocidades na educação perpetradas pelo desgoverno Nagib, que fechou 60 escolas, que recebeu 24 milhões de precatórios e não pagou nada aos professores, que pagou 50 reais por coxinha enquanto servia fatia fina de melancia aos nossos estudantes.
    Esses vereadores não estão e nunca estiveram a serviço do povo, mas sim angariando junto ao Chiquinho o patrocínio de suas campanhas.
    Só besta cai na conversa fiada desses que puxam o saco do Chiquinho, que nunca terá o apoio popular para encarar uma eleição. E não terá porque o povo não esquece do rastro de destruição que ele e o filho deixaram.

    1. Quem fez a denúncia da fraude do SELETIVO foi uma professora e o papel do vereador é fiscalizar. Agora eu pergunto: porque os vereadores do prefeito não saíram em defesa do SELETIVO? Porque A secretária ainda não emitiu uma nota ? Acontece é que o teu prefeito tá muito encrencado.

      1. Te respondendo: o prefeito deu carta branca à bancada governista, numa demonstração republicana de que é o maior interessado em colher a verdade dos fatos.Quiçá nem tudo esteja como a versão da risonha senhora professora.
        Responde ai cadê os 24 milhões do precatório que Nagib deu fim ignorado e não pagou um centavo aos professores?? Responde, Filho.

  2. pode chorar vereado tu e um dos que nunca mas volta pra camera kkkkkkk choro e livre depois faz L pra tu ganha tem quer invete mas dinheiro que no ultimo 4 anos pede fc ele ta com bolso cheio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES