Fale com Acélio

REVEJA A ESTREIA: CONVERSANDO COM QUEM MAIS ENTENDE DE CODÓ

Hoje o programa FALA CODÓ, da FCTV , com o campeão de audiência jornalista Alberto Barros, exibiu o primeiro A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE.

Apresentei os dados do TRE-MA, com 83.481 eleitores aptos a votar em outubro de 2024 e fui às ruas ouvir estas pessoas com suas histórias e anseios para quem perguntei – SE VOCÊ PUDESSE MUDAR ALGO NA SUA CIDADE, O QUE SERIA?

As respostas vieram de quem mais entende de Codó – nossos cidadãos e cidadãs.

4 comentários sobre “NA FCTV, estreia do A CONVERSA É COM ACÉLIO ouviu quem mais entende de Codó – Sua Excelência, o cidadão”

  1. Trata-se de programa eleitoreiro e oportunista, haja vista a proximidade das eleições, onde o dono dessa emissora é pré- candidato. Portanto, muito longe de jornalismo isento, que dirá sério.
    Saúde, tanto em Codó como em todos os municípios do Brasil, tem suas defasagens históricas. Porque as demandas, tanto aqui como noutros lugares, são cada vez maiores que os recursos disponíveis; e constitui má fé tentar confundir o cidadão menos instruído com cifras, porque a realidade é que as necessidades são maiores que cifras. Tanto isso é verdade que o ex-prefeito Nagib chegou a mandar paciente a bordo de carrinho de mão para o HGM justificando que a verba era curta para a manutenção de ambulância.
    Todo cidadão e toda cidadã, seja de Codó ou qualquer lugar, tem algo a reivindicar sempre. Porque é natural que os mais simples almejem melhorias para suas vidas carentes. E, independente da boa vontade do gestor público, suprir essa carência a contento nem sempre é possível.
    Mas, quer a oposição aceite ou não, fato é que o setor de saúde em Codó está bem melhor do que nos governos anteriores, o que foi comprovado por Daniel Sousa, conhecido radialista pago pela oposição para criticar o governo do Dr. Zé Francisco. Vale ressaltar que a declaração do radialista Daniel Sousa elogiando o tratamento recebido por ele no HGM foi gravada em vídeo por ele mesmo diante de um médico e publicada na mídia eletrônica local — declaração elogiosa que contradiz categoricamente um dos entrevistados dessa postagem.

    1. É verdade, a carência é grande demais. Ainda mais num dos Estados mais pobres do país. Mas também é verdade que os serviços no hospital HGM melhorou bastante com Zé Francisco, gostem ou não dele. Quem negar que o HGM tá atendendo muito melhor, está apenas fazendo política baixa.

  2. TUDO ISSO E FALTA DE PLAMEJAMENTO DE GOVERNO , POIS EM CODÓ OU EM OUTRO LUGAR , TUDO E FEITO NA COXA MESMO , SEM PENSA NO AMANHA , NOSSA CIDADE ESTA PRECISANDO E DE TUDO , PRINCIPALMENTE E UM BOM INCENTIVO FISCAL DE GRANDE E PEQUENA EMPRESA PARA SE INSTALAR NELA , PARA GERAR EMPREGO , DINHEIRO ENTRA E E MUITO FALTA DE QUALQUER ADMINISTRADOR FAZER SUA PARTE, CUIDAR DO DINHEIRO PUBLICO ,

    1. Paulo, mas quando o filho foi o prefeito, o Chiquinho mostrou-se um péssimo administrador público, porque de caso pensado tornou dinheiro público patrimônio dele.
      Se o Chiquinho tivesse feito uma boa gestão, o Nagib não seria afastado da reeleição.
      Se foi afastado, não estava sendo nada bom.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

CLÍNICA AMA

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

XICO PAIVA – PREPARATÓRIO

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias